Carrinho

Nuxe Aquabella Gel Purific Esfoliante 150mL

13,60 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Nuxe Aquabella Gel é um gel, que limpa e purifica, enquanto aperfeiçoa a tez. Limpa intensamente, sem irritar. Refina a tez e reduz o tamanho dos poros. Atenua o excesso de brilho e oleosidade. Purifica, refresca e embeleza a pele. Ideal para a pele mista. Modo de aplicação: Aplicar Nuxe Aquabella Gel, de manhã e à noite, de manhã e à noite, na pele do rosto molhada, com uma massagem. Enxaguar abundantemente. Evitar o contorno dos olhos. Nuxe Aquabella Gel tem uma textura cristalina fresca, com complexo exclusivo Vegetal Blur® (açúcares de aveia, extrato de lentilhas verdes, extrato de capuchina), Lírio de Água Branca e microesferas, para uma ação de limpeza, esfoliante, refinante, aperfeiçoadora, equilibrante e iluminadora. A pele fica limpa, mais fresca, suave, sublime e radiante.
Nuxe
6224881

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 10 Em Stock

Uriage Hyséac Gel de Limpeza é um cuidado de limpeza de rosto, indicado para pele mista a oleosa. Elimina impurezas e excesso de sebo. Limpeza ultra suave sem sabão que se enxagua com água.

Lierac Água Micelar 200ml

13,79 €
Disponibilidade: 7 Em Stock

Lierac Água Micelar é um cuidado desmaquilhante que remove suavemente a maquilhagem e as impurezas da pele, adequado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. 

Disponibilidade: 11 Em Stock

Noreva Exfoliac Água Micelar Duo é um pack composto por 2 embalagens de 400ml. Noreva Exfoliac Água Micelar é um cuidado de limpeza sem enxaguamento, indicado para peles oleosas e com imperfeições. Limpa suavemente a pele e remove a maquilhagem. A pele fica limpa, matificada e purificada. Adequado para o rosto, olhos e lábios.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.