Carrinho

Nuxe Aquabella Loção Essencia 200mL

16,49 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Nuxe Aquabella Loção é uma loção, que suaviza e hidrata, enquanto refresca a tez. Proporciona um véu hidratante ao rosto. Suaviza, acalma e dá à pele uma sensação de conforto imediato. Retexturiza, suaviza e atenua a aparência dos poros. Refina a tez e reduz o tamanho dos poros. Atenua o excesso de brilho. Dá à pele um efeito embelezador. Ideal para a pele mista. Modo de aplicação: Aplicar Nuxe Aquabella Loção, de manhã e à noite, de manhã e à noite, na pele do rosto, com ajuda de um disco de algodão. Evitar contorno dos olhos. Nuxe Aquabella Loção tem uma textura leve e refrescante, com complexo exclusivo Vegetal Blur® (açúcares de aveia, extrato de lentilhas verdes, extrato de capuchina), Lírio de Água Branca de Madagáscar e Ácido Hialurónico, para uma ação hidratante, corretor, refrescante, calmante, suavizante e iluminadora. A pele fica mais suave, aperfeiçoada, sublime e radiante.
Nuxe
6224899

Referências específicas

ean13
326468001487

16 outros produtos na mesma categoria:

Avène Loção Micelar 200ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Avène Loção Micelar 200ml

13,49 €
Adicionar
Disponibilidade: Sem Stock

Avène Loção Micelar é um cuidado de limpeza que remove a maquilhagem, limpa e acalma o rosto, olhos e lábios, indicado para pele sensível.

Disponibilidade: 10 Em Stock

Bioderma Sensibio Óleo Limpeza Micelar 150ml é um cuidado de limpeza que limpa as impurezas da pele (poluição, protetor solar diário), acalma e nutre a pele sensível e reativa com tendência a rosácea.

Disponibilidade: 14 Em Stock

Neutrogena Hydro Boost Toalhitas de Limpeza Facial Duo é composto por duas embalagens de 25 toalhitas. Neutrogena Hydro Boost Toalhitas de Limpeza sem enxaguamento, indicadas para a remoção de maquilhagem, deixando a pele limpa, suave e refrescada. Adequadas para peles mais sensíveis.

Disponibilidade: 32 Em Stock

Cerave Creme de Limpeza Hidratante 1L limpa de forma suave, remove impurezas e oleosidade, sem fazer espuma e sem deixar uma sensação de repuxamento e secura, ao mesmo tempo que hidrata e preserva a pele normal a seca.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.