Carrinho

Nuxe Nuxuriance Gold Creme Dia 50mL

60,35 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Nuxe Nuxuriance Gold Creme é um creme-óleo de dia anti-idade absoluto, que regenera, fortifica, revitaliza e alisa a tez, enquanto devolve à pele a luminosidade natural. Corrige os principais sinais de envelhecimento. Reestrutura, redensifica e dá volume. Preenche e diminui as linhas e rugas. Nutre intensamente e proporciona uma sensação de conforto imediato. Revitaliza e dá à pele uma luminosidade natural. Perfume refinado e elegante, com notas florais e sândalo. Ideal para pele seca, madura e envelhecida. Modo de aplicação:Aplicar, de manhã, na pele do rosto e pescoço, perfeitamente limpa e seca, com uma massagem suave.
Nuxe
6332700

Referências específicas

ean13
326468001590

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 20 Em Stock

Endocare Renewal Retinol Sérum é formulado com RetinSphere® Technology, com alta concentração de retinoides em microesponjas que proporcionam uma retexturização e renovação epidérmicas eficazes.

Disponibilidade: 3 Em Stock

Nuxe Crème Fraîche Creme Rico Glow é um cuidado aveludado que proporciona uma hidratação durante 48 horas, aumenta o brilho natural da pele e nutre sem deixar um acabamento oleoso.

SVR Sebiaclear Gel Moussant 400ml

16,69 €
Disponibilidade: 21 Em Stock

SVR Sebiaclear Gel Moussant é um cuidado de limpeza em forma de espuma cremosa purificante que ajuda a eliminar as impurezas e o excesso de sebo sem deixar a pele seca.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.