Carrinho
    Rilastil Multirep S-Ferrul Serum Bi-Gel30mL | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Rilastil Multirep S-Ferrul SérumBi-Gel30mL

83,49 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Sérum antioxidante e anti rugas especialmente formulado para o tratamento cosmético da pele sujeita ao stress oxidativo (sol, tabaco, poluição, atividade física excessiva). O seu exclusivo complexo antioxidante previne o envelhecimento cutâneo causado pelo stress oxidativo, radicais livres e pelo passar do tempo. A inovadora textura Bi Gel deste Sérum Anti-Rugas, associa as características de uma emulsão (cremosa e emoliente) com um gel aquoso (fresco, leve e facilmente absorvido), originando uma sensação de frescura de longa duração. Eficácia clinicamente testada após apenas 28 dias de utilização: + 30% Hidratação +25% Elasticidade + 23% Luminosidade – 34% Rugosidade + 30%. Proteção celular contra stress oxidativo.
Rilastil
7475434

Referências específicas

ean13
805044485122

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 2 Em Stock

Rilastil Intense C Gel Sérum é um cuidado iluminador anti-fadiga com Vitamia C e Ácido Hialurónico. Indicado para peles cansadas, sujeitas a stress e a fatores como a exposição solar e raios UV, pele baça e/ou com manchas.

Disponibilidade: 6 Em Stock

Filorga Age-Purify Intensive Sérum é um cuidado dupla correção que atua nas imperfeições da pele mista a oleosa, ao mesmo tempo que corrige os primeiros sinais de envelhecimento da pele.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.