Carrinho
    Apivita Wine Elixir Creme Antirrugas & Refirmante Textura Ligeira 50ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Apivita Wine Elixir Creme Antirrugas & Refirmante Textura Ligeira 50ml

35,99 €
Com IVA

Apivita Wine Elixir Creme Antirrugas & Refirmante Textura Ligeira 50ml é um cuidado sedoso com efeito lifting para a pele mista a oleosa. 

Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Apivita Wine Elixir Creme Antirrugas & Refirmante Textura Ligeira 50ml é um cuidado sedoso com efeito lifting para a pele mista a oleosa. 

- Desperta a juventude da pele para reduzir o aparecimento das rugas e revelar uma pele com uma aparência mais firme com os contornos mais definidos.

Como utilizar: aplicar todas as manhãs sobre a pele limpa do rosto e do pescoço, com movimentos circulares suaves, evitando o contorno dos olhos. 

Apivita
6273946

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 2 Em Stock

Apivita Bee Radiant Gel-creme Envelhecimento & Antifadiga Textura Ligeira 50ml é um cuidado de rosto para pele normal a mista, com peónia branca e própolis patenteado que previne, atrasa e repara os sinais de envelhecimento em desenvolvimento - rídulas e rugas, revelando uma pele radiante e preenchida e uma tez descansada e uniforme. 

Disponibilidade: 2 Em Stock

Fillerina 12HA Creme de Noite Grau 4 é um cuidado antienvelhecimento com ação nutritiva e restauradora, indicado para rosto. A fórmula com concentração Grau 4 é indicada para a pele que apresenta rugas profundas e linhas de expressão, pele com pouca espessura, densidade e elasticidade; sinais visíveis de flacidez e necessidade de aumento de volume nas maçãs do rosto.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.