Carrinho
    Isdinceutics Flavo-C Melatonin Sérum Ampolas 30x2ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Isdinceutics Flavo-C Melatonin Sérum Ampolas 30x2ml

52,99 €
Com IVA

Isdinceutics Flavo-C Melatonin Sérum Ampolas 30x2ml é um sérum reparador que atua durante a noite, estimulando as defesas antioxidantes da pele. 

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Isdinceutics Flavo-C Melatonin Sérum Ampolas 30x2ml é um sérum reparador que atua durante a noite, estimulando as defesas antioxidantes da pele. 

Fórmula:
- Melatonina, atua durante a noite estimulando as defesas antioxidantes da pele, deixando-a preparada para o stress oxidativo que se produz durante o dia;
- Bakuchiol, ingrediente de origem natural com propriedades antienvelhecimento que restaura a elasticidade e firmeza da pele;
- Vitamina C, luta contra o stress oxidativo, ao mesmo tempo que devolve a luminosidade à sua pele;
- Testado dermatologicamente. Não sensibilizante. Não comedogénico. Oil free. 

Como utilizar: aplicar todas as noites na pele limpa e seca evitando a área dos olhos. Agitar antes de utilizar. Imediatamente após abrir a ampola é necessário colocar a tampa para assegurar a conservação do produto. Não ingerir. 

Isdinceutics
6039057

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 2 Em Stock

Fillerina 12HA Creme de Noite Grau 4 é um cuidado antienvelhecimento com ação nutritiva e restauradora, indicado para rosto. A fórmula com concentração Grau 4 é indicada para a pele que apresenta rugas profundas e linhas de expressão, pele com pouca espessura, densidade e elasticidade; sinais visíveis de flacidez e necessidade de aumento de volume nas maçãs do rosto.

SVR Clairial Night Peel 50ml

31,99 €
Disponibilidade: 6 Em Stock

SVR Clairial Night Peel é um peeling suave para manchas persistentes associadas ao envelhecimento cutâneo, tez irregular, marcas de imperfeições e do sol.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.