Carrinho
    Nuxe Very Rose Ag Mic Hidra Pn 200mL | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Nuxe Very Rose Água Micelar Hidratante Pn 200mL

13,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Nuxe Very Rose Água Micelar é uma água micelar 3 em 1: limpa, desmaquilha e acalma a pele, sem agredir. Rica em água floral de rosas, limpa delicamente e desmaquilha perfeitamente a tez. Suaviza, acalma e proporciona uma sensação de conforto. Mantém o equilíbrio cutâneo natural. Pode usar no rosto e contorno dos olhos. Ideal para todo o tipo de pele.Modo de aplicação:Aplicar Nuxe Very Rose Água Micelar, de manhã e à noite, na pele do rosto e contorno dos olhos, com a ajuda de um disco de algodão. Repetir a aplicação até o algodão sair limpo. Não necessita enxaguar. Nuxe Very Rose Água Micelar tem uma fórmula suave, com uma combinação de ingredientes ativos naturais (97%) e pH fisiológico: ativos micelares, água floral de rosas e complexo botânico Skin Respect®, para uma ação de limpeza suave, purificante, apaziguante, suavizante e equilibrante. A pele fica perfeitamente limpa, mais macia e confortada.
Nuxe
6501221

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Sesderma Sensyses Lightening 250ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Sesderma Sensyses Lightening é uma água de limpeza desmaquilhante, formulada especificamente para peles baças e/ou cansadas e com hiperpigmentação.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Noreva Actipur Água Micelar Duo é um pack composto por 2 embalagens de 400ml. Noreva Actipur Água Micelar é um cuidado de limpeza sem enxaguamento, indicado peles sensíveis, oleosas e com imperfeições. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.