Carrinho

Nuxe Very Rose Esp Limpeza 150mL

14,65 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Nuxe Very Rose Espuma Leve é uma espuma fundente, que limpa suavemente e suaviza, enquanto conforta a tez. Proporciona uma limpeza suave, sem agredir. Suaviza, acalma e proporciona uma sensação de conforto. Previne a secura da pele. Mantém o equilíbrio cutâneo natural. Ideal para todo o tipo de pele.Nuxe Very Rose Espuma Leve tem uma textura em espuma suave, com uma combinação de ingredientes ativos naturais (94%) e pH fisiológico: ativos de limpeza (coco e trigo), água floral de rosas e complexo botânico Skin Respect®, para uma ação de limpeza suave, apaziguante, suavizante e protetora. A pele fica perfeitamente limpa, mais macia e confortada.Modo de aplicação:Aplicar Nuxe Very Rose Espuma Leve, de manhã e à noite, na pele do rosto húmido, com uma massagem suave. Enxaguar abundamente. Pode usar como segundo passo de uma limpeza dupla.
Nuxe
6501791

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 6 Em Stock

Filorga Age-Purify Clean Gel é um cuidado de limpeza de rosto purificante com dupla correção de rugas e imperfeições, para pele mista a oleosa com imperfeições. 

La Roche-Posay Effaclar+M Gel Espuma Recarga 400ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

La Roche-Posay Effaclar+M Gel Espuma Recarga é uma embalagem recarga ECO, compatível com o gel espuma Effaclar+M. La Roche-Posay Effaclar+M Gel Espuma é um cuidado de limpeza purificante que remove suavemente as impurezas e reduz visivelmente as imperfeições. Especificamente formulado para tipos de pele oleosa com tendência acneica, adultos e adolescentes a partir dos 10 anos de idade.

Lierac Espuma de Limpeza 150ml

13,79 €
Disponibilidade: 7 Em Stock

Lierac Espuma de Limpeza é um cuidado desmaquilhante que purifica e acalma suavemente a pele, adequado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.

Disponibilidade: 14 Em Stock

Bioderma Sensibio H2O Toalhetes é uma toalhita de limpeza e desmaquilhante, indicada para a pele normal e sensível. A fórmula contém Alantoína, que previne a irritação na pele frequentemente causada pela limpeza. Limpa, desmaquilha rosto e pálpebras, acalma e refresca num só gesto. Perfume hipoalergénico.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.