Carrinho
    Nuxe Very Rose Lc Esfol Peeling 150mL | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Nuxe Very Rose Lc Esfoliante Peeling 150mL

24,59 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Nuxe Very Rose Loção Esfoliante é uma loção esfoliante suave, que esfolia progressivamente e renova a tez, sem agredir a pele. Esfolia e renova a pele diariamente. Melhora a luminosidade natural. Mantém o equilíbrio cutâneo natural. Ideal para todo o tipo de pele.Modo aplicação:Aplicar Nuxe Very Rose Loção Esfoliante, à noite, na pele do rosto, perfeitamente limpa e seca, antes do cuidado hidratante. Evitar o contorno dos olhos. Não necessita enxaguar. Recomenda-se o uso de protetor solar elevado durante o dia. Nuxe Very Rose Loção Esfoliante tem uma fórmula suave, com uma combinação de ativos naturais (98%): ácidos de frutas, ácido salicílico, água floral de rosas e complexo botânico Skin Respect®, para uma ação esfoliante, refinante, regeneradora, iluminadora e suavizante. Dia após dia, a pele fica mais macia, renovada e radiante.
Nuxe
6501775

Referências específicas

ean13
326468002210

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 8 Em Stock

Apivita Bee Radiant Gel-bálsamo Noite 50ml é um cuidado suavizante e revitalizante com peónia branca, própolis patenteado e extrato de abóbora que oferece uma aparência renovada e uma ação revitalizante única. 

Disponibilidade: 8 Em Stock

Lierac Lift Integral Creme de Noite Recarga apresenta um formato refill, compatível com os novos cremes Lift Integral. Cuidado regenerador com um efeito de Lift Integral, formulado para se adaptar a todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. 

Disponibilidade: 4 Em Stock

Apivita Bee Radiant Creme Textura Rica 50ml é um cuidado aveludado para pele normal a seca, formulado com peónia branca e própolis patenteado que previne, atrasa e repara os sinais de envelhecimento.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.