Carrinho
    Sesderma C-Vit CC Cream FPS15 30ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Sesderma C-Vit CC Cream FPS15 30ml

20,99 €
Com IVA

Sesderma C-Vit CC Cream FPS15 é uma base de maquilhagem de tratamento para peles apagada com a tez baça e falta de luminosidade.

Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Sesderma C-Vit CC Cream FPS15 é uma base de maquilhagem de tratamento para peles apagada com a tez baça e falta de luminosidade.

Indicações:
- Para todos os tipos de pele;
- Tom único que se funde com a pele adaptando-se aos diferentes tons de pele;
- Proporciona luminosidade e vitalidade, proporcionando, de imediato, um acabamento luminoso e uma aparência radiante e saudável, ao mesmo tempo que homogeneiza a cor da pele.

Como utilizar: aplicar sobre a pele previamente limpa, com massagem suave de manhã.

Sesderma
7005785

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 9 Em Stock

Uriage Age Lift Creme de Dia Refirmante 40ml hidrata duradouramente e recupera a vitalidade da pele, atua simultaneamente sobre as rugas e firmeza e protege das agressões diárias a que a pele está sujeita: luz azul, raios UV, poluição, stress e fadiga.

Disponibilidade: 9 Em Stock

Lierac Premium Creme Sedoso 50ml é um cuidado sedoso para peles normais a secas, ajuda a regenerar e reduzir o aspeto de todos os sinais visíveis do envelhecimento: rugas profundas, perda de densidade, manchas, poros e grão da pele.

Avène A-OXitive Creme de Dia Suavizante 30ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Avène A-OXitive Creme de Dia Suavizante é um cuidado com textura aqua-gel que hidrata, suaviza e proporciona uma barreira contra a poluição sem comprometer o conforto, indicado para pele sensível.

Disponibilidade: 4 Em Stock

Vichy Neovadiol Creme de Dia Manchas FPS50 50ml é um cuidado para a menopausa possui uma fórmula nutritiva que ajuda a compensar os efeitos visíveis na pele causados pela variação hormonal. Ação refirmante antimanchas para proporcionar uma eficácia tripla na pele: manchas escuras, firmeza e rugas.

Disponibilidade: 8 Em Stock

Lierac Hydragenist Gel-Creme Recarga apresenta um formato refill, compatível com os novos cremes Lierac Hydragenist. Lierac Hydragenist Gel-Creme é um cuidado reidratante e iluminador de rosto, indicado para pele normal a mista. 

Disponibilidade: 18 Em Stock

Avène Cleanance Comedomed Concentrado Anti-imperfeições é um cuidado que combate as imperfeições e limita o seu reaparecimento, indicado para pele oleosa com tendência acneica.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.