Carrinho

SVR A Microgommage Lift 70g

18,99 €
Com IVA

SVR A Microgommage Lift é uma máscara esfoliante suavizante, retexturizante para pele irregular, imperfeições cutâneas, poros dilatados e rugas.

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

SVR A Microgommage Lift é uma máscara esfoliante suavizante, retexturizante para pele irregular, imperfeições cutâneas, poros dilatados e rugas.

- Formulada com 2,5% de quartzo e areia vulcânica para esfoliar as células mortas da superficie. A pele é refinada e todos as irregularidades à superficie suavizadas;
- Textura de gel enriquecida com 5% de óleo de rosa mosqueta que dá lugar a uma textura em óleo quando em contato com a pele.

Como utilizar: aplicar sobre a pele limpa, evitando a zona dos olhos. Deixar atuar durante 10 minutos, massajar suavemente para emulsionar utilizando movimentos circulares do centro para o exterior do rosto. 

SVR
6606749

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 8 Em Stock

SVR Cicavit+ Máscara de Lábios é um cuidado complementar reparador e suavizante, indicado para lábios muito secos e fragilizados.

Disponibilidade: 9 Em Stock

Avène Dermabsolu Máscara é um cuidado complementar, combate a flacidez e a perda de densidade, indicado para todos os tipos de pele madura. 

Disponibilidade: 9 Em Stock

Uriage Roséliane Máscara é um cuidado complementar com ação calmante, indicado para o rosto e para pele sensível e/ou sujeita a vermelhidão.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.