Carrinho
    Uriage Roséliane Fluído de Limpeza 250ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Uriage Roséliane Fluído de Limpeza 250ml

15,25 €
Com IVA

Uriage Roséliane Fluído de Limpeza é um cuidado de limpeza de rosto e olhos sem enxaguamento, indicado para pele sensível e/ou sujeita a vermelhidão. 

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Uriage Roséliane Fluído de Limpeza é um cuidado de limpeza de rosto e olhos sem enxaguamento, indicado para pele sensível e/ou sujeita a vermelhidão. Elimina todas as impurezas e garante elevada tolerância para a pele sensível sujeita a vermelhidão. Agradavelmente perfumado, este fluido gelificado devolve à pele pureza, frescura e bem estar imediato. Enriquecido com Água Termal de Uriage calmante, suaviza e refresca a pele graças à combinação de extratos vegetais rigorosamente selecionados. Não comedogénico. PH fisiológico. Sem sabão.

Como aplicar: aplicar com um algodão no rosto e pescoço e linha do decote. Renovar a aplicação com um novo algodão até que a pele fique perfeitamente limpa de todos os vestígios de impureza e maquilhagem. 

Uriage
6535088

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 16 Em Stock

SVR Sensifine AR Creme FPS50+ 40ml é um cuidado com proteção muito alta suavizante e anti-vermelhidão para pele com tendência a vermelhidão e couperose.

SVR Sensifine Masque 50ml

15,45 €
Disponibilidade: 8 Em Stock

SVR Sensifine Masque é um cuidado complementar hidratante extremamente suave para pele sensível, intolerante e polialérgica.

Disponibilidade: 9 Em Stock

Rosacure Intensive Emulsão Cor Dourado FPS30 30ml é um cuidado protetor diário com cor e fator de proteção solar alto, indicado para proteger a pele com rosácea na sua fase eritemato-telangiectásica (couperose) e pápulo-pustulosa.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.