Carrinho

Uriage Roséliane Máscara 40ml

15,89 €
Com IVA

Uriage Roséliane Máscara é um cuidado complementar com ação calmante, indicado para o rosto e para pele sensível e/ou sujeita a vermelhidão.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Uriage Roséliane Máscara é um cuidado complementar com ação calmante, indicado para o rosto e para pele sensível e/ou sujeita a vermelhidão. Um cuidado que acalma de imediato a pele, deixando-a suave e hidratada. A sua fórmula contém Água Termal de Uriage e Cerasterol-2F que repara e reforça a barreira cutânea; Extratos vegetais de ginseng e algas vermelhas que reforça os vasos sanguíneos; Complexo SK5R e Complexo TLR2-REGUL que reforça a barreira imunológica, para um efeito calmante extremamente eficaz. Não comedogénico.

Como utilizar: 2 vezes por semana, aplicar em camada espessa sobre a pele limpa. Deixar atuar 5 a 10 minutos.  Retirar o excesso com a ajuda de um disco de algodão. Pulverizar com Água Termal de Uriage.

Uriage
6936005

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 43 Em Stock

Rosacure Fast Emulsão-Gel 30ml é um cuidado de rosto para o tratamento da pele com rosácea na sua fase aguda, quando se intensificam o eritema (vermelhidão) e as sensações de picada e ardor.

Uriage Água Termal 300ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Uriage Água Termal 300ml

8,45 €
Adicionar
Disponibilidade: Sem Stock

Uriage Água Termal é um cuidado hidratante, suavizante e protetor de rosto e corpo. Adequado a todos os tipos de pele. Pode ser utilizada diariamente. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.