Carrinho

Vichy Liftactiv Collagen Specialist Creme 50mL

38,49 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Enriquecido com poderosos ativos dermatológicos de origem natural [Péptidos anti-idade + Vitamina Cg ] Liftactiv Collagen Specialist dá à sua pele a capacidade de combater o envelhecimento biolóico e corrige progressivamente os sinais visíveis da perda de colagénio na pele. Uma textura aveludada para um efeito "lifting" e conforto imediatos. Este cuidado diário é recomendado para mulheres que procuram alta performance anti-idade, para uma pele com aspeto saudável, com base em ingredientes de origem natural. CREME DE DIA PARA A CORREÇÃO DOS SINAIS VISÍVEIS DA PERDA DE COLAGÉNIO NA PELEEFICÁCIA COMPROVADA E VISÍVEL EM RUGAS, FALTA DE FIRMEZA, TONICIDADE E PIGMENTAÇÃO. Modo de aplicação: Aplicar de manhã e à noite sobre o rosto limpo. Evitar o contorno dos olhos.
Vichy
6086280

Referências específicas

ean13
333787560725

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 17 Em Stock

Sesderma Acglicolic Classic Forte Creme Gel Hidratante é um cuidado antienvelhecimento com 10% de ácido glicólico, formulado para pele normal a mista. Indicado em rugas, desidratação, tom irregular e com manchas.

Disponibilidade: 18 Em Stock

Avène Cleanance Comedomed Concentrado Anti-imperfeições é um cuidado que combate as imperfeições e limita o seu reaparecimento, indicado para pele oleosa com tendência acneica.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.