Carrinho
    Vichy Maquilhagem Dermablend Stick Corretor (25) 4,5G | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Vichy Maquilhagem Dermablend Stick Corretor (25) 4,5G

14,55 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Dermablend Stick é umcorretor de elevada cobertura com FPS30 que garante uma proteção solar elevada. Este stick permite uma correção imediata das imperfeições do rosto, mesmo as mais severas. Pode aplicar em várias camadas sem realçar a imperfeição. Não deve ser aplicado em feridas não cicatrizadas.Sem efeito máscara. Resistente àágua. Indicado para pele sensível com imperfeições severas. Modo de aplicação:Passar o stick corretor sobre as imperfeições e esbater com dedo, píncel ou esponja.
Vichy
6821009

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 4 Em Stock

NAM Cosmetics Smart Concealer 05 7ml é um corretor formulado com Acerola, conhecido por suas propriedades removedoras de manchas. Suaviza a pele e uniformiza o tom. Fórmula extremamente leve com cobertura infalível.

Disponibilidade: 6 Em Stock

NAM Cosmetics Smart Concealer 04 7ml é um corretor formulado com Acerola, conhecido por suas propriedades removedoras de manchas. Suaviza a pele e uniformiza o tom. Fórmula extremamente leve com cobertura infalível.

- Disponível em 5 tonalidades.

Disponibilidade: 6 Em Stock

NAM Cosmetics Smart Concealer 02 7ml é um corretor formulado com Acerola, conhecido por suas propriedades removedoras de manchas. Suaviza a pele e uniformiza o tom. Fórmula extremamente leve com cobertura infalível.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.