Carrinho

Hidrocil Md Solução Gotas Oftálmicas 60 X 0,5mL

17,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Classificação: Dispositivo Médico Apresentação: Embalagem de 60 X 0,5 ml Contém: Hidroxipropilmetilcelulose a 3 mg/ml Indicações: Hidrocil MD, um produto estéril, sem conservantes, límpido e viscoelástico, forma um filme protetor da córnea. Permite obter um alívio prolongado do desconforto associado com: stress mecânico, provocado por exemplo, pelo uso de lentes de contacto rígidas ou moles, ou durante intervenções de diagnóstico oftálmico; Condições de stress ambiental, provocadas por exemplo, pela ação do ar condicionado, vento, frio, secura ou poluição do ar provocada por exemplo pelo fumo dos cigarros; Fadiga visual causada pelo uso intensivo da visão devido, por exemplo, à utilização de computadores, microscópios ou durante a utilização prolongada de veículos motorizados. Hidrocil MD, solução sem conservantes, é bem tolerado no uso a longo prazo. Adequado para utilizadores de lentes de contacto. Não é necessário remover as lentes de contacto durante a aplicação do produto. Modo de utilização: Recomenda-se a aplicação de 1 gota no saco conjuntival do olho 3 a 5 vezes ao dia. Advertências e Precauções: Não utilizar o produto se a monodose estiver danificada. Não tocar com a monodose no olho. Não utilizar se for alérgico a qualquer um dos componentes de Hidrocil MD. Usar exclusivamente uma vez. Dado que Hidrocil MD não contém conservantes, qualquer solução não utilizada imediatamente após a abertura da monodose deve ser rejeitada. Se estiver a utilizar simultaneamente outra solução oftálmica/pomada oftálmica, esperar cerca de 15 minutos entre a aplicação de cada produto. Hidrocil MD deve ser o último a ser administrado. Não aplicar em caso de infeção ou lesão ocular. A nitidez da visão poderá ficar temporariamente diminuída após aplicação; não conduza nem utilize máquinas até que a sua visão volte ao normal. Hidrocil MD não deverá ser utilizado após o final do prazo de validade indicado em cada monodose e na embalagem exterior. Esta informação não dispensa a leitura atenta da rotulagem e das instruções de utilização.
Edol
7468942

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 1 Em Stock

Posiforlid Spray Ocular é um cuidado de higiene diária das pálpebras e cuidados de apoio à inflamação das pálpebras e pálpebras irritadas. 

Systane Complete Gotas 10ml

17,49 €
Disponibilidade: 26 Em Stock

Systane Complete Gotas é um cuidado lubrificante que hidrata e trata todo o tipo de secura ocular. Cria uma matriz protetora para reduzir a evaporação da lágrima e restaura a camada lipídica da lágrima.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.