Papilocare Gel Vag Canula 5mLx7 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Papilocare Gel Vag Canula 5mLx7

Últimos artigos em stock

Papilocare Gel Vaginal é um dispositivo médico em gel, com acção reepitelizante da zona de transformação cervical, destinado à prevenção e ao tratamento coadjuvante das lesões provocadas pelo HPV. O gel forma uma barreira de defesa na zona de transformação cervical para prevenir o risco de integração do HPV e melhora o processo de cura quando utilizado como tratamento coadjuvante de lesões intraepiteliais na mucosa cervicovaginal provocadas pelo HPV.Utilização:Introduzir uma cânula de dose única na zona vaginal, de preferência antes de se deitar. Pressionar a embalagem para esvaziar o conteúdo e retirá-la cuidadosamente. Não passar por água. Descartar a cânula de dose única. Recomenda-se a administração do gel uma vez por dia durante 21 dias. Após este período, deve aplicar-se em dias alternados de acordo com a prescrição médica.Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico Deve consultar toda a informação presente no Folheto Informativo em: Infarmed

Frequentemente comprados em conjunto

• Papilocare Gel Vag Canula 5mLx7
  • +
  • ClimaCare Gel Vaginal Aplicadores 5x5ml
  • +
  • Gyno-Canesbalance Gel Vaginal 5mLx7
  • Preço total: 61,47 €
info Um destes produtos tem disponibilidade diferente  Mostrar detalhes

Isdin Woman Hidratante Vaginal 12x6ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Isdin Woman Hidratante Vaginal 12x6ml é um cuidado em gel creme que alivia os sintomas de secura e atrofia vaginais, falta de lubrificação e dor durante as relações sexuais.

Oficinal Gin Plus x10

Oficinal Gin Plus é um dispositivo médico em forma de óvulo, que promove a cicatrização vaginal. Possui na sua composição Hialuronato de sódio que cicatriza e lubrifica a mucosa vaginal, e ainda óleo de amêndoas doces que complementa a fórmula com uma ação emoliente.

Cumlaude Lab Hidratante Interno é um cuidado hidratante com textura gel-creme, indicado para combater os sintomas de irritação, secura e prurido da mucosa vaginal e dificuldade nas relações sexuais. Para mulheres que apresentam secura da mucosa genital interna devido a mudanças hormonais, menopausa, uso de tampões, períodos de stress ou tratamentos farmacológicos.

Cumlaude Lab Óvulos CLX ajudam a prevenir os estados inflamatórios vaginais. Indicado em infeções bacterianas inespecíficas, estados infecciosos e/ou inflamatórios da zona vulvar e vaginal.