Carrinho

Control Sweet Vanilla Gel De Massagem 200ml

7,99 €
Com IVA

Control Exotic Escape Gel de Massagem é um gel de massagem íntimo com ação 2 em 1 com um aroma doce como a baunilha de Madagascar e um efeito de calor atraente.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Control Exotic Escape Gel de Massagem é um gel de massagem íntimo com ação 2 em 1 com um aroma doce como a baunilha de Madagascar e um efeito de calor atraente. Desenvolvido para promover o bem-estar, a tranquilidade e o equilíbrio. Ação hidratante, ideal para massagens sensuais em todo o corpo graças à sua textura macia e sedosa. Hipoalergénico, sem açúcares. Não mancha, pode ser ingerido em pequenas quantidades e é compatível com o uso de preservativos.

Control
6087767

Referências específicas

ean13
841113413583

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 10 Em Stock

Control LUB Gel Lubrificante Chocolate é um gel lubrificante para a secura vaginal e genital que facilita a penetração durante a relação sexual e permite experimentar a intimidade intensamente. 

Disponibilidade: 5 Em Stock

Control LUB Gel Lubrificante Aloé é um gel lubrificante para a secura vaginal e genital que facilita a penetração durante a relação sexual e permite experimentar a intimidade intensamente. 

Disponibilidade: 6 Em Stock

Control LUB Gel Lubrificante Warm Touch é um lubrificante para a secura vaginal e genital, desenvolvido para facilitar a penetração durante a relação sexual, permitindo assim maior prazer e intensidade. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.