Carrinho
    Sensilube Ky 75mL | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Sensilube Ky 75mL

14,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Durex Sensilube K-Y Gel é um lubrificante, que hidrata, protege e melhora a mucosa vaginal. Hidrata, lubrifica e previne a secura vaginal. Favorece os níveis de hidratação natural. Permite reproduzir a textura do fluxo vaginal natural. Acalma e conforta. Compatível com preservativos. Pode ser usado durante e após a gravidez, épocas de ansiedade ou na menopausa. Ideal para mulheres de qualquer idade, com secura vagina causada por alterações hormonais. Ginecologicamente testado.Evitar contacto com os olhos. Se sentires irritação, para de usar o lubrificante. Se a irritação persistir ou se precisas de lubrificação adicional com frequência, contacta um médico.Para mais informação sobre os produtos Durex, contacta a nossa linha de apoio ao cliente 808 203 300 funcionamento 24h/dia. Atendimento personalizado: dias úteis das 9-17h.Aplicar um pouco de Durex Sensilube K-Y Gel, diariamente, na zona íntima. Pode ser usado como hidratante diário ou lubrificante para obter mais prazer das suas relações sexuais.Guardar num local fresco e seco, longe da ação direta do sol.
Durex
6225243

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 29 Em Stock

Gel intimo lubrificante anti-aging com ácido hialurónico. Melhora a hidratação, lubrificação e a elasticidade da zona íntima interna.

Com Ácido Hialurónico, com elevada capacidade hidratante e elasticizante, diminui a secura vulvovaginal. D’AVEIA Gel Lubrificante Monodoses atua como lubrificante, hidratante e melhora a elasticidade, prevenindo o envelhecimento dos tecidos. Veiculado por lipossomas, permite uma libertação prolongada, garantindo eficácia ao longo do tempo. D’AVEIA Gel Lubrificante Monodoses é fácil de aplicar e transportar.

Textura agradável, não oleosa. Compatível com o preservativo (Testado segundo as normas internacionais). Este produto é um dispositivo médico. Leia atentamente a rotulagem e/ou folheto informativo e em caso de dúvida consulte o seu médico ou farmacêutico.

Durex Play Gel Lubrificante Oferta Sensitivo Suave Preservativos | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Durex Play Gel Lubrificante Oferta Sensitivo Suave Preservativos é um pack composto por: Durex Play Gel Lubrificante Morango (50ml) e Durex Sensitive Suave Preservativos (3 unidades).

Disponibilidade: 5 Em Stock

Control LUB Gel Lubrificante Aloé é um gel lubrificante para a secura vaginal e genital que facilita a penetração durante a relação sexual e permite experimentar a intimidade intensamente. 

Control LUB Gel Lubrificante Nature 75ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Control LUB Gel Lubrificante Nature é um gel lubrificante para a secura vaginal e genital que facilita a penetração durante a relação sexual e permite experimentar a intimidade intensamente. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.