Carrinho
    ClimaCare Imunidade 30 cápsulas
    ClimaCare Imunidade 30 cápsulas
  • Indisponível

ClimaCare Imunidade 30 cápsulas

9,50 €
Com IVA

Com uma fórmula inovadora e uma abrangente ação sobre o sistema imunitário, dispondo de ingredientes essenciais para o reforço e modulação do sistema imunitário protegendo o organismo de microrganismos patogénicos e, consequentemente, contra gripes e constipações.

Promove o reforço das defesas do organismo e reforço geral do sistema imunitário.

Pode ser usado como coadjuvante da terapêutica com analgésicos e antipiréticos usados em estados gripais, tosse, febre, constipações e outras afeções respiratórias, em situações de fadiga, carências nutricionais, programas de emagrecimento, períodos de convalescença, em doentes polimedicados e durante a toma de antibióticos.

Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Papel dos principais constituintes de ClimaCare Imunidade e as suas funções:

  • Equinácia – Devido às suas propriedades imunoestimulantes, reforça o sistema imunitário e as defesas do organismo contra constipações e outras afeções respiratórias mais comuns no inverno e primavera. Ajuda na redução da incidência, duração e intensidade das constipações e outras afeções respiratórias.
  • Vitamina C – A sua importância está devidamente estabelecida na contribuição para a proteção do organismo de infeções virais e bacterianas, nomeadamente nas gripes e constipações. Reforça o sistema imunitário e apresenta uma forte ação antioxidante. Além disso, a vitamina C ajuda na produção de colagénio, melhora a absorção de ferro e a circulação sanguínea.
  • Zinco – É um mineral indispensável ao normal funcionamento do sistema imunitário. Apresenta uma ação antioxidante e imunoestimulante. Contribui para a proteção das células contra oxidações indesejáveis.
  • Frutooligossacáridos – É um prebiótico que apresenta um papel muito importante na absorção de minerais e na síntese de vitaminas, servindo, também, como alimento para a microflora benéfica do organismo, reforçando assim o sistema imunitário e contribuindo para a minimização da invasão de microrganismos patogénicos. Adicionalmente, sendo fibras, ajuda também na regularização do trânsito intestinal.
Climacare
6667774

16 outros produtos na mesma categoria:

Redoxon Extra Defesas Comprimidos Efervescentes x15  | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Redoxon Extra Defesas Comprimidos Efervescentes é um suplemento alimentar com uma fórmula única e inovadora para as defesas de adultos e crianças com mais de 12 anos que pretendem proteger o seu sistema imunitário das agressões externas. Sabor a laranja.

Disponibilidade: 21 Em Stock

Centrum Imunidade e Defesa Cápsulas é um suplemento alimentar com extratos vegetais, é especificamente formulado para o reforço do sistema imunitário com Vitamina C, Vitamina D, Vitamina A, Zinco e Selénio.

Disponibilidade: 10 Em Stock

Bioactivo Vitamina D Cápsulas x80 contribui para a manutenção de ossos normais, normal funcionamento muscular e para o normal funcionamento do sistema imunitário. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.