Carrinho

Pure Encapsulations Ferro-C 60Caps

15,30 €
Com IVA

Pure Encapsulations Ferro-C é um suplemento alimentar que contribui para a formação de glóbulos vermelhos e ajuda a reduzir o cansaço e a fadiga. Apoia a função muscular e a absorção do ferro.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Pure Encapsulations Ferro-C é um suplemento alimentar que contribui para a formação de glóbulos vermelhos e ajuda a reduzir o cansaço e a fadiga. Apoia a função muscular e a absorção do ferro. O ferro apoia a função muscular, a função dos glóbulos vermelhos e a produção de energia. O ferro é também uma parte da mioglobina que é uma proteína que ajuda as células musculares a armazenar oxigénio e ferritina, a principal proteína de armazenamento de ferro do organismo encontrada nos intestinos, fígado e baço. Quantidade: 60 cápsulas.

Como tomar: 1 cápsula por dia entre refeições. 

7096875

Referências específicas

ean13
871397544507

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 3 Em Stock

Absorvit 50+ Comprimidos é um suplemento alimentar formulado com vitaminas, minerais, FOS e GOS, que contribui para o aumento das defesas e vitalidade, proteção da visão e fortalecimento dos ossos. Indicado a partir dos 50 anos de idade.

Pharmaton Vitalidade Comprimidos x60 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Pharmaton Vitalidade Comprimidos é um suplemento alimentar que combate os sintomas causados pela fadiga, cansaço, exaustão, associados com a diminuição da capacidade mental, atenção e concentração. 

Disponibilidade: 5 Em Stock

Advancis Urivial SOS Ampolas 15x10ml é um suplemento alimentar em ampola, com alto teor em vitamina B6 e uma fórmula concentrada com plantas de uso tradicional, como uva ursina, urze, bétula, urtiga maior e cavalinha, que contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e urinário.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.