Carrinho
    Centrum Mulher Comp Rev X 90 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Centrum Mulher Comprimidos x90

36,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Centrum Mulher está indicadopara satisfazer as necessidades nutricionais da mulher, pois é rica em Ácido Fólico e Vitaminas do complexo B como B1, B2, B6, B12, Niacina e Ácido Pantoténico que promovem a produção de energia e reduzem o cansaço e a fadiga. Além disso, contém Cobre, Selénio, Zinco, Biotina e vitamina C que reforçam o sistema imunitário e contribuem para a saúde do cabelo, pele e unhas. Também contém Vitamina D e Cálcio que contribui para uma boa estrutura e saúde óssea. Posologia:Tomar1 comprimido por dia. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. É importante manter um estilo de vida saudável. Não se recomenda a toma em caso de hipersensibilidade a qualquer um dos constituintes. Não se recomenda em caso de gravidez ou aleitamento, salvo indicação médica.

Centrum
7394262

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Inflamase Cápsulas x20 | Farmácia d'Arrabida
  • Novo
  • Indisponível

Inflamase Cápsulas x20

13,38 €
Adicionar
Disponibilidade: Sem Stock

Inflamase Cápsulas x20 contribui para a drenagem de fluidos corporais e como adjuvantes à funcionalidade fisiológica da microcirculação.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Hermes Multivit Comprimidos Efervescentes x20 é um suplemento alimentar multivitamínico que contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário, função psicológica e para a manutenção dos ossos, unhas, pele e cabelo.

Disponibilidade: 5 Em Stock

Urojaba Cápsulas é um suplemento Alimentar com óleo das sementes da abóbora, extrato seco de raiz de urtiga, extrato lípidico do fruto do Palmeto, extrato seco do cortex da ameixa africana, lipoceno, zinco e selénio, que contribui para a manutenção dos níveis normais de testosterona no sangue e para a normal espermatogénese.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.