Carrinho

Easyslim Drena Activa Solução Oral 500ml

25,99 €
Com IVA

Easyslim Drena Activa Solução Oral 500ml é um suplemento alimentar para barriga e pernas, formulado com um complexo de extratos de plantas, que inclui plantas como Chá verde, Guaraná, Erva-mate e cola.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Easyslim Drena Activa Solução Oral 500ml é um suplemento alimentar para barriga e pernas, formulado com um complexo de extratos de plantas, que inclui plantas como Chá verde, Guaraná, Erva-mate e cola.

- Enriquecido com Vitamina B6 contribui para a redução do cansaço e fadiga;
- A Vitamina C contribui para a normal formação de colagénio para funcionamento normal dos vasos sanguíneos e da pele, contribui para o normal metabolismo produtor de energia e contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

Como tomar: diluir 25ml em 1,5L de água e tomar ao longo do dia, de preferência fora das refeições. Por ser um produto à base de plantas é normal a formação de depósito. Agitar antes de tomar.

Easyslim
7360891

Referências específicas

ean13
560165300583

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 2 Em Stock

Meritene Puré Peru com Arroz Cenoura 300g é uma refeição pronta a consumir, adaptada em textura, sabor e nutrientes às necessidades dos seniores com dificuldades em engolir e/ou mastigar, desnutrição leve a moderada e anorexia e/ou perda de apetite associadas ao envelhecimento.

Disponibilidade: 14 Em Stock

Fortimel Solução Chocolate 4x200ml suplemento nutricional oral hipercalórico e hiperproteico. Especialmente formulado com uma mistura única de 4 proteínas (soroproteína, caseína, ervilha e soja).

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.