Carrinho

Gold Nutrition Total Whey Chocolate 2Kg

114,99 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Fórmula rica em proteína Whey, com baixo teor em gordura e uma reduzida concentração em hidratos de carbonoIndicações Terapêuticas:TOTAL WHEY GOLDNUTRITION® é uma fórmula rica em proteínas (76%), composta exclusivamente por proteínas isoladas e concentradas do soro de leite (proteína Whey), com uma elevada concentração em BCAA’s (aminoácidos de cadeia ramificada). Estas proteínas são altamente solúveis e de rápida absorção e digestão. Para além de terem uma potente função imuno-estimulante e antioxidante, este tipo de proteínas são as mais eficazes na prevenção da fadiga e na manutenção do tecido muscular, evitando a sua degradação pós-treino e promovendo um aumento único da força e da definição muscular. O principal adoçante utilizado é a Sucralose, o único adoçante não calórico obtido a partir do açúcar. Esta fórmula não contém açúcares adicionados, os açúcares presentes encontram-se naturalmente nos ingredientes. Para completar esta fórmula, foi adicionado um complexo de enzimas digestivas – Lactase, Papaína e Bromelaína. O consumo diário de TOTAL WHEY GOLDNUTRITION® fornece um alto teor de Proteínas, Tiamina, Riboflavina, Niacina, Ácido Pantoténico, Vitamina B6 e Cálcio, sendo também uma fonte de Potássio e Fósforo. As Proteínas contribuem para o crescimento e a manutenção da massa muscular, enquanto a Vitamina B6 participa no metabolismo normal das proteínas e do glicogénio. O Potássio e o Cálcio têm um papel no normal funcionamento muscular. A Niacina, a Riboflavina, o Ácido Pantoténico e a Vitamina B6 contribuem para a redução do cansaço e da fadiga.Composição:Concentrados de proteína do soro de leite, Isolados de proteína do soro do leite, Cacau em pó, Aromatizante de Chocolate, Lactase, Bromelaína, Papaína, Sucralose, Nicotinamida, D-pantotenato de cálcio, Piridoxina HCL, Riboflavina, Tiamina HCL. Contém derivados do leite.Dosagem e Administração:Dose diária: Tomar 1 batido 1 hora antes do treino e outro após o treino. Não exceder a dose diária recomendada.Para preparar um batido, adicionar 1 medida cheia (26 g) a 150 ml de água ou 250 ml de leite magro. Agitar bem e servir. Pode adicionar gelo para conferir uma melhor textura ao batido. Apresentação:Embalagem de 2Kg.Avisos:Durante a gravidez ou aleitamento consulte o seu médico antes de tomar este produto. Não recomendado em caso de insuficiência renal ou alergia a algum dos constituintes. Não contém derivados de cereais nem glúten.Código de barras: 5601607070745Referência: 6018671 | 5601607070745 | GN61128
6018671

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Gold Nutrition Extreme Cut Explosion Man Cápsulas x90 | Farmácia d'Arrabida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Gold Nutrition Extreme Cut Explosion Man Cápsulas é um suplemento alimentar que contém plantas nativas de África, e Ásia, as quais, demonstraram ser eficazes na redução do peso, combinadas com nutrientes específicos para o metabolismo. 

Disponibilidade: 1 Em Stock

Gold Nutrition Total Whey Baunilha é uma fórmula composta por proteínas concentradas e isoladas do soro do leite altamente solúveis de rápida absorção e digestão tendo baixo teor de gordura e hidratos de carbono.

Disponibilidade: 3 Em Stock

Pure Encapsulations Sport é um suplemento alimentar que ajuda no metabolismo energético e a manter o funcionamento do sistema imunitário durante e após o exercício. Melhora a recuperação muscular. Combate o cansaço e fadiga. Ideal para adultos que praticam desporto com regularidade ou para quem está a iniciar a prática desportiva.

Ginsactiv Sport Ampolas Bebíveis 20x10ml  | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Ginsactiv Sport Ampolas Bebíveis é um suplemento alimentar especificamente direcionado para praticantes de desporto, favorecendo os normais níveis energéticos, uma menor sensação de fadiga e um normal funcionamento dos músculos.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Gold Nutrition Total Whey Morango/Banana é uma proteína em pó com sabor a banana e morango, composta por proteínas concentradas e isoladas do soro do leite altamente solúveis de rápida absorção e digestão tendo baixo teor de gordura e hidratos de carbono. 

Disponibilidade: 20 Em Stock

Wellion 1Shot Xar Açucar Invertido é um suplemento alimentar com sabor a baunilha, indicado para fornecer energia instantânea. A fórmula contém energia imediata e de longa duração devido aos 3 diferentes tipos de açúcares (Glucose, Sacarose e Frutose). Fácil de manusear.

Disponibilidade: 7 Em Stock

NUUN Sport Electrolytes Pastilhas Efervescentes Lima-limão x10 é um suplemento alimentar constituído por eletrólitos e vitamina C, desenvolvido para proporcionar uma melhor hidratação nos teus treinos, otimizar o teu movimento e ajudar-te a chegares mais longe nos teus objetivos.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Gold Nutrition L-Cartinine 750Mg Cápsulas é um suplemento alimentar à base de L-carnitina tartarato em práticas cápsulas que facilitam a sua dosagem. A L-carnitina é um ingrediente fundamental para a ótima metabolização das gorduras, ajuda a sua mobilização e utilização, melhora o desempenho e ajuda a manter a massa muscular e a proteger o sistema cardiovascular.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.