Carrinho
    Trizatek Comprimidos x60 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Trizatek Comprimidos x60

23,99 €
Com IVA

Trizatek Comprimidos é um suplemento alimentar que ajuda a aliviar e prevenir a queda de cabelo. Rico em queratina, zinco, selénio, vitamina B6, L-cystine e biotina para tratar a queda de cabelo e contribuir para um cabelo saudável.

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Trizatek Comprimidos é um suplemento alimentar que ajuda a aliviar e prevenir a queda de cabelo. Rico em queratina, zinco, selénio, vitamina B6, L-cystine e biotina para tratar a queda de cabelo e contribuir para um cabelo saudável.

Como tomar:  2 comprimidos por dia, de uma só vez.

Trizatek
6604215

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 11 Em Stock

Apivita Champô Tonificante Mulher 250ml é um cuidado capilar, indicado para a prevenção e tratamento da queda de cabelo, ajudando a controlar eficazmente a queda de cabelo sazonal ou hereditária e a promover um crescimento capilar saudável. 

Disponibilidade: 61 Em Stock

O champô anti-queda Insparya Prevent HA é um adjuvante para a prevenção da queda de cabelo. Formulado com Algas Marinhas e Ácido Hialurônico, ajuda a reparar e regenerar a barreira protetora da epiderme, revitalizando-a e reduzindo a irritação da pele. Quando usado regularmente, estimula o metabolismo celular e regenera as fibras capilares.

Adequado para cabelos fracos, finos e adelgaçados.

Porque ter cabelo é natural. 

Disponibilidade: 15 Em Stock

Apivita Champô Tonificante Mulher 500ml é um cuidado capilar, indicado para a prevenção e tratamento da queda de cabelo, ajudando a controlar eficazmente a queda de cabelo sazonal ou hereditária e a promover um crescimento capilar saudável. 

Disponibilidade: 31 Em Stock

Ecophane Biorga Saquetas Duo Desc. 25€ é um pack promocional composto por duas embalagens de 30 saquetas. Ecophane Biorga Saquetas é um suplemento alimentar com uma fórmula muito completa, com fitopétidos, ricos em cistina e metionina, vitaminas do complexo B e minerais, destinado à queda de cabelo intensa ou severa.

 *Imagem ilustrativa.

Fanervit Champô Antiqueda 200ml | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Fanervit Champô Antiqueda é um cuidado revitalizante e fortificante que combate a queda de cabelo. De utilização frequente, repõe o equilíbrio essencial do couro cabeludo para fortalecer os fios e atenuar a queda. Ideal para cabelo frágil e com tendência a queda.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.