Carrinho
    Advancis Vitamina C + Equinácea Comprimidos Efervescentes x12 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível

Advancis Vitamina C + Equinácea Comprimidos Efervescentes x12

7,36 €
Com IVA

Advancis Vitamina C + Equinácea Comprimidos Efervescentes x12 é um suplemento alimentar composto por substâncias que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário.

Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Advancis Vitamina C + Equinácea Comprimidos Efervescentes x12 é um suplemento alimentar composto por substâncias que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário.

- O Zinco e o Selénio contribuem para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis e contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário;
- A Vitamina C contribui para a redução do cansaço e da fadiga e contribui para o normal metabolismo produtor de energia.

Como tomar: 1 comprimido efervescente por dia, dissolvido em água, de preferência pela manhã. Tomar imediatamente após a efervescência terminar.

Advancis
7369504

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 6 Em Stock

Pure Encapsulations Daily Immune é um suplemento alimentar que melhora a normal função do sistema imunitário, tornando-o mais resistente. Este suplemento imunitário oferece uma abordagem abrangente. Apoia uma base para a saúde em geral, com vitamina C e zinco favoritas do sistema imunitário.

Difensil Inmuno 150ml

19,75 €
Disponibilidade: 2 Em Stock

Difensil Inmuno 150ml é um suplemento alimentar com vitamina D, vitamina E, vitamina C, zinco, Lactobacillus acidophilus tindalizados, arabinogalactano e sambuco, que contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário.

Disponibilidade: 12 Em Stock

Pure Encapsulations Vitamina B12 é um suplemento alimentar que promove uma melhor qualidade geral, garantido um adequado funcionamento do sistema nervoso. Adequado a pessoas com mais de 50 anos (geralmente com défice desta vitamina). Apto para adultos com diabetes mellitus tipo 2.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Vitacélsia Gummies Gomas Duo 2x60 Desc. 50% 2ªUnidade é um pack composto por 2 embalagens de 60 cápsulas. Vitacélsia Gummies Gomas é um multivitamínico em formato goma que contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.