Carrinho

Centrum Mulher 50+ Comprimidos x90

44,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Centrum Mulher 50+estáindicado para satisfazer as necessidades nutricionais das mulheres com mais de 50 anos de idade, pois contém Tiamina, Riboflavina, Vitamina B6 , Vitamina B12, Niacina, Biotina e Ácido Pantotênico que estimulam a produção de energia, assim como Vitamina C, Selénio e Zinco que contribuem para um bom sistema imunitário. Além disso, possui um elevado teor de e Cálcio e Vitamina D para acompanhar as necessidades nutricionais que surgem depois da menopausa e é rico em Cálcio e Vitamina D que contribuem para a saúde óssea. Posologia:Tomar 1 comprimido por dia. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. É importante manter um estilo de vida saudável. Não se recomenda a toma em caso de hipersensibilidade a qualquer um dos constituintes. Não se recomenda em caso de gravidez ou aleitamento, salvo indicação médica.

Centrum
7394270

Referências específicas

ean13
847000173189

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 4 Em Stock

Actilam Magnum Solução Oral é um suplemento em forma de ampolas, que contribui para o metabolismo da homocisteína. para o normal metabolismo dos lípidos e para a manutenção de uma função hepática normal.

Tecnofer Plus Cápsulas x20 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Tecnofer Plus Cápsulas x20

18,99 €
Adicionar
Disponibilidade: Sem Stock

Tecnofer Plus Cápsulas é um suplemento alimentar indicado em caso de aumento da necessidade ou redução do fornecimento de ferro. 

Disponibilidade: 3 Em Stock

NUUN Ultra Hydration Pastilhas Efervescentes Framboesa x10 é um suplemento alimentar para adultos, desenvolvido para  ajudar a repor os níveis de hidratação em situações como: diarreia, exercício físico intenso, celebrações, exposição solar intensa, viagens e fadiga.

Disponibilidade: 3 Em Stock

Absorvit 50+ Comprimidos é um suplemento alimentar formulado com vitaminas, minerais, FOS e GOS, que contribui para o aumento das defesas e vitalidade, proteção da visão e fortalecimento dos ossos. Indicado a partir dos 50 anos de idade.

Pharmaton Vitalidade Comprimidos x60 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Pharmaton Vitalidade Comprimidos é um suplemento alimentar que combate os sintomas causados pela fadiga, cansaço, exaustão, associados com a diminuição da capacidade mental, atenção e concentração. 

Disponibilidade: 41 Em Stock

Globifer Forte Comprimidos é um suplemento alimentar que contém ferro, indicado para situações em que a dieta normal não garante a ingestão de uma quantidade suficiente de ferro. Fornece uma quantidade adicional de ferro ao organismo.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.