Carrinho

Centrum Mulher Comprimidos x90

36,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Centrum Mulher está indicadopara satisfazer as necessidades nutricionais da mulher, pois é rica em Ácido Fólico e Vitaminas do complexo B como B1, B2, B6, B12, Niacina e Ácido Pantoténico que promovem a produção de energia e reduzem o cansaço e a fadiga. Além disso, contém Cobre, Selénio, Zinco, Biotina e vitamina C que reforçam o sistema imunitário e contribuem para a saúde do cabelo, pele e unhas. Também contém Vitamina D e Cálcio que contribui para uma boa estrutura e saúde óssea. Posologia:Tomar1 comprimido por dia. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. É importante manter um estilo de vida saudável. Não se recomenda a toma em caso de hipersensibilidade a qualquer um dos constituintes. Não se recomenda em caso de gravidez ou aleitamento, salvo indicação médica.

Centrum
7394262

Referências específicas

ean13
847000173190

Frequentemente comprados em conjunto

  • Centrum Mulher Comprimidos x90
  • +
  • Piz Buin Allergy Creme Rosto FPS50+ Oferta Stick Labial
  • +
  • Piz Buin Tan Protect Spray Solar Spf30 150mL
  • Preço total: 72,97 €

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 4 Em Stock

Urojaba Cápsulas é um suplemento Alimentar com óleo das sementes da abóbora, extrato seco de raiz de urtiga, extrato lípidico do fruto do Palmeto, extrato seco do cortex da ameixa africana, lipoceno, zinco e selénio, que contribui para a manutenção dos níveis normais de testosterona no sangue e para a normal espermatogénese.

Pharmaton Vitalidade Comprimidos x60 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Pharmaton Vitalidade Comprimidos é um suplemento alimentar que combate os sintomas causados pela fadiga, cansaço, exaustão, associados com a diminuição da capacidade mental, atenção e concentração. 

Disponibilidade: 3 Em Stock

Absorvit 50+ Comprimidos é um suplemento alimentar formulado com vitaminas, minerais, FOS e GOS, que contribui para o aumento das defesas e vitalidade, proteção da visão e fortalecimento dos ossos. Indicado a partir dos 50 anos de idade.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Tonus Vit Tecnilor é um suplemento alimentar que ajuda a manter um estilo de vida dinâmico e ativo, e a assegurar um equilíbrio saudável da condição física, emocional e psicológica. 

Disponibilidade: 3 Em Stock

NUUN Ultra Hydration Pastilhas Efervescentes Manga x10 é um suplemento alimentar para adultos, desenvolvido para  ajudar a repor os níveis de hidratação em situações como: diarreia, exercício físico intenso, celebrações, exposição solar intensa, viagens e fadiga.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.