Carrinho
    Libifeme Gla Extra Caps X30 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Libifeme Gla Extra Cápsulas X30

19,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Para o seu bem-estar íntimoIndicações Terapêuticas:O Libifeme GLA Extra é um suplemento alimentar composto por Óleo de Onagra que é uma das fontes mais ricas de Ácido Gama-Linolénico – GLA.O óleo extraído a frio das sementes de Onagra, Oenothera biennis L., é tradicionalmente usado na segunda metade do ciclo e pode auxiliar consideravelmente as mulheres que, todos os meses, suportam manifestações tão desagradáveis para a sua vida quotidiana. Precursor das boas prostaglandinas, favorece o equilíbrio das hormonas femininas. O Ácido Gama-Linolénico presente naturalmente no óleo de Onagra, pode ainda ajudar a contrariar o envelhecimento precoce da pele e a mantê-la saudável.A vitamina E contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.Composição:Por comprimido/cápsula/ toma diária:Óleo de Onagra – 1000 mg;Ácido Gama Linolenico (GLA) 10 % - 100 mg;Vitamina E (D-alfa-tocoferol) (22,5 UI) – 15 mg*.*125% VRN – Valor de Referência do NutrienteIngredientes:Óleo de onagra, vitamina E, gelatina, humidificante – glicerol, água purificada.Dosagem e Administração:Tomar 1 cápsula por dia. Apresentação:Embalagem de 30 cápsulas molesAvisos:Não se recomenda a crianças menores de 6 anos.Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz.Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização.Não exceder a toma diária recomendada.Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes.Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Caso tome anticoagulantes, medicamentos com fenotiazina ou se tem histórico de epilepsia consulte o seu médico, de igual modo.Os Bem Estar não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.Código de barras: 5290931016583Referência: 6241620
Libifeme
6241620

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 8 Em Stock

NUUN Ultra Hydration Pastilhas Efervescentes Manga x10 é um suplemento alimentar para adultos, desenvolvido para  ajudar a repor os níveis de hidratação em situações como: diarreia, exercício físico intenso, celebrações, exposição solar intensa, viagens e fadiga.

Disponibilidade: 5 Em Stock

Actilam Magnum Solução Oral é um suplemento em forma de ampolas, que contribui para o metabolismo da homocisteína. para o normal metabolismo dos lípidos e para a manutenção de uma função hepática normal.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.