Carrinho

Absorvit Smart Extra Forte Ampolas 30x10ml

26,99 €
Com IVA

Absorvit Smart Extra Forte Ampolas 30x10ml é composto por um complexo de plantas, aminoácidos, minerais e alto teor de vitaminas do complexo B que contribuem para um desempenho mental normal.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Absorvit Smart Extra Forte Ampolas 30x10ml é composto por um complexo de plantas, aminoácidos, minerais e alto teor de vitaminas do complexo B que contribuem para um desempenho mental normal.

- Formulado com Vitamina B1 e B6 contribuem para o normal funcionamento do sistema nervoso e para uma normal função psicológica;
- Contém ainda Biotina que contribui para o normal metabolismo produtor de energia e Bacopa contribui para a memória;
- Indicado em situações de: manutenção do rendimento intelectual e/ou períodos de elevado esforço intelectual e físico.

Como tomar: 1 ampola (10ml) por dia, de preferência após o pequeno almoço.

Absorvit
7377150

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 16 Em Stock

Viterra Mulher Adulto Comprimidos é um suplemento alimentar desenvolvido para as mulheres adultas, indicado para melhorar o estado geral da saúde nutricional e para viver com mais energia e vitalidade. 

Disponibilidade: 1 Em Stock

Aquilea Top Royal Dynamica +25A Ampolas x20 é um suplemento alimentar indicado para adultos a partir dos 25 anos, contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

Disponibilidade: 12 Em Stock

Supradyn Energy 50+ Comprimidos é um suplemento alimentar, que ajuda a manter a energia e vitalidade, assim como a proteção das células contra as oxidações indesejáveis. Adequado a pessoas com mais de 50 anos.

Ceregumil Força e Vitalidade Xarope 200ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Ceregumil Força e Vitalidade Xarope 200ml de alto valor nutritivo contribui para melhorar o cansaço, a falta de apetite, alimentação desequilibrada ou insuficiente e em estados de desnutrição, assim como, em situações de falta de ânimo e em convalescença.

Disponibilidade: 8 Em Stock

Absorvit Smart Neuro Ampolas é um suplemento alimentar que contribui para o bem-estar cerebral e psicológico. Ideal para tomar em situações de alterações de humor e estados de angústia; e sintomas emocionais e/ou físicos associados a fadiga, falta de ânimo e alterações no sono.

Disponibilidade: 8 Em Stock

Aquilea Top Royal Mature Ampolas x20 é um suplemento alimentar indicado para adultos a partir dos 50 anos, atenua os efeitos do avanço da idade, prolongando o desempenho físico e cognitivo, combate o cansaço físico e fadiga.

Win-Fit MC Duo Cápsulas  | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Win-Fit MC Duo Cápsulas

29,99 €
Adicionar
Disponibilidade: Sem Stock

Win-Fit MC Duo Cápsulas é composto por duas embalagens de 30 cápsulas. Win-Fit MC é um suplemento alimentar, indicado na melhoria da função cognitiva, aumento da memória, concentração e energia.

Arkovital Acerola 1000 Comprimidos x15 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Arkovital Acerola 1000 Comprimidos é um suplemento alimentar, que contribui para a redução do cansaço e da fadiga e para o normal funcionamento do sistema imunitário. Adequado a crianças a partir dos 6 anos. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.