Carrinho
    Arkobiotics Supraflor Caps X10 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Arkobiotics Supraflor Cápsulas X10

13,66 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

ARKOBIOTICS Supraflor é um suplemento alimentar com uma associação inovadora de 6 estirpes fermentos lácteos. Estirpes caracterizadas e documentadas por laaboratório especializado na área. Supraflor cápsulas tem 11.000 milhões de fermentos lácteos no momento do seu fabrico.
Arkobiotics
7776237

Referências específicas

ean13
357883011516

16 outros produtos na mesma categoria:

Papilocare Inmunocaps Cápsulas x30 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Papilocare Inmunocaps Cápsulas x30 é um suplemento alimentar à base de extrato de Reishi que contribui para o funcionamento normal do sistema imunológico e membranas mucosas.

Inmunoferon Cápsulas x90

29,99 €
Disponibilidade: 22 Em Stock

Inmunoferon Cápsulas é um suplemento alimentar com uma fórmula exclusiva à base de AM3® (alfa glucomanano fosforilado e proteína de soja), tecnologia patenteada Cantabria Labs, e zinco, ingrediente que contribui para o normal funcionamento do sistema imune. 

Disponibilidade: 3 Em Stock

Arkocápsulas Própolis Bio Cápsulas x80 é um suplemento alimentar à base de Própolis, uma substância que as abelhas obtêm das gemas de algumas árvores e que utilizam para proteger as paredes da colmeia e contribui para o bem-estar e defesas.

Vitacélsia Gummies Gomas Duo 2x60 Desc. 50% 2ªUnidade | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Vitacélsia Gummies Gomas Duo 2x60 Desc. 50% 2ªUnidade é um pack composto por 2 embalagens de 60 cápsulas. Vitacélsia Gummies Gomas é um multivitamínico em formato goma que contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário.

ClimaCare Imunidade 30 cápsulas
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Com uma fórmula inovadora e uma abrangente ação sobre o sistema imunitário, dispondo de ingredientes essenciais para o reforço e modulação do sistema imunitário protegendo o organismo de microrganismos patogénicos e, consequentemente, contra gripes e constipações.

Promove o reforço das defesas do organismo e reforço geral do sistema imunitário.

Pode ser usado como coadjuvante da terapêutica com analgésicos e antipiréticos usados em estados gripais, tosse, febre, constipações e outras afeções respiratórias, em situações de fadiga, carências nutricionais, programas de emagrecimento, períodos de convalescença, em doentes polimedicados e durante a toma de antibióticos.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.