Carrinho

Vitacê Comprimidos x60

22,99 €
Com IVA

Vitacê Comprimidos é um suplemento alimentar para adultos e crianças a partir dos 12 anos, especialmente formulado com Vitamina C e Zinco, que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Vitacê Comprimidos é um suplemento alimentar para adultos e crianças a partir dos 12 anos, especialmente formulado com Vitamina C e Zinco, que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário.

- A Vitamina C contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e para a proteção das células contra o stress oxidativo;
- O Zinco contribui para a manutenção de uma pele, cabelo e unhas normais e para uma função cognitiva normal.

Como tomar: 1 comprimido por dia, durante ou após a refeição. Não exceder a toma diária recomendada, salvo indicação de um profissional de saúde.

VitaCê
6022939

16 outros produtos na mesma categoria:

Redoxon Extra Defesas Comprimidos Efervescentes x15  | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Redoxon Extra Defesas Comprimidos Efervescentes é um suplemento alimentar com uma fórmula única e inovadora para as defesas de adultos e crianças com mais de 12 anos que pretendem proteger o seu sistema imunitário das agressões externas. Sabor a laranja.

ClimaCare Imunidade 30 cápsulas
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Com uma fórmula inovadora e uma abrangente ação sobre o sistema imunitário, dispondo de ingredientes essenciais para o reforço e modulação do sistema imunitário protegendo o organismo de microrganismos patogénicos e, consequentemente, contra gripes e constipações.

Promove o reforço das defesas do organismo e reforço geral do sistema imunitário.

Pode ser usado como coadjuvante da terapêutica com analgésicos e antipiréticos usados em estados gripais, tosse, febre, constipações e outras afeções respiratórias, em situações de fadiga, carências nutricionais, programas de emagrecimento, períodos de convalescença, em doentes polimedicados e durante a toma de antibióticos.

Disponibilidade: 3 Em Stock

Nutreov STIMRoyal Imunidade Gomas x60 é um suplemento alimentar em formato de goma, perfeito para quem necessita de uma proteção extra para as mudanças de estação ou que deseja fortalecer as suas defesas naturais.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.