Carrinho

Viterra Homem Adulto Comprimidos x30

14,99 €
Com IVA Leve 2, Pague 1

Viterra Homem Adulto Comprimidos é um suplemento alimentar desenvolvido para os homens adultos, indicado para melhorar o estado geral da saúde nutricional e para viver com mais energia e vitalidade. 

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Viterra Homem Adulto Comprimidos é um suplemento alimentar desenvolvido para os homens adultos, indicado para melhorar o estado geral da saúde nutricional e para viver com mais energia e vitalidade. 

Benefícios:
- Energia diária, contém uma associação de Vitaminas e Minerais (Tiamina, Riboflavina e Niacina) que contribuem para o normal metabolismo produtor de energia e redução do cansaço e da fadiga (Ácido Pantoténico, Ferro e Vitamina B12);
- Músculos, contém Magnésio e Vitamina D que contribuem para a manutenção do normal funcionamento muscular;
- Imunidade, contém uma combinação de Vitaminas E e C, Selénio e outros minerais, que contribuem para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis e Vitamina A e Cobre que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário.

Como tomar: 1 comprimido ao pequeno-almoço.

Viterra
7394023

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Wugum Chicle On x10

4,99 €
Disponibilidade: 3 Em Stock

Wugum Chicle On x10 concebidas para ativar o corpo e a mente proporcionando em menos de 5 minutos uma dose de energia extra.

Ceregumil Força e Vitalidade Xarope 200ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Ceregumil Força e Vitalidade Xarope 200ml de alto valor nutritivo contribui para melhorar o cansaço, a falta de apetite, alimentação desequilibrada ou insuficiente e em estados de desnutrição, assim como, em situações de falta de ânimo e em convalescença.

Disponibilidade: 7 Em Stock

Pure Encapsulations DHA Ultimate é um suplemento alimentar formulado à base de ácidos gordos omega-3 obtidos de pequenos peixes (anchovas, sardinhas, cavala, tilápia) e por extração supercrítica de CO2. O DHA contribui para a manutenção de uma normal função cerebral e manutenção de uma visão normal. 

Disponibilidade: 9 Em Stock

Supradyn Mental Performance Comprimidos é um suplemento alimentar que contribui para energizar a mente, dando mais concentração, rendimento mental e mais memória, adequado para maiores de 12 anos. Ideal para adultos com uma atividade intelectual e fisicamente ativas. 

Disponibilidade: 3 Em Stock

Supradyn Memory 50+ Comprimidos x30 é um suplemento alimentar, formulado para pessoas com mais de 50 anos, à base de 12 vitaminas e 9 minerais que fornecem energia e vitalidade.

Guronenergy Comprimidos Efervescentes Duo | Farmácia d'Arrabida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Guronenergy Comprimidos Efervescentes Duo é um pack composto por duas embalagens de 10 comprimidos efervescentes. Guronenergy Comprimidos Efervescentes é um suplemento alimentar, indicado na redução do cansaço e fadiga. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.