Carrinho

Viterra Homem Platinum 55+ Comprimidos x30

17,99 €
Com IVA Leve 2, Pague 1

Viterra Homem Platinum 55+ Comprimidos é um suplemento alimentar para homens com mais de 55 anos, que contribui para o normal metabolismo produtor de energia, psicológica e para a manutenção de ossos normais.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Viterra Homem Platinum 55+ Comprimidos é um suplemento alimentar para homens com mais de 55 anos, que contribui para o normal metabolismo produtor de energia, psicológica e para a manutenção de ossos normais.

Benefícios:
- Energia diária, contém uma associação de Vitaminas e Minerais que contribuem para o normal metabolismo produtor de energia e redução do cansaço e da fadiga;
- Ossos saudáveis, contém Vitamina D, Cálcio e Manganês que contribuem para a manutenção de ossos normais;
- Memória, contém Folato que contribui para uma normal função psicológica, Ferro e Zinco, que contribuem para uma normal função cognitiva e Iodo e Magnésio, que contribuem para o normal funcionamento do sistema nervoso;
- Coração saudável, contém Vitamina B6 e B12 que contribuem para a formação normal de glóbulos vermelhos e Vitamina K e Cálcio contribui para a normal coagulação do sangue.

Como tomar: 1 comprimido ao pequeno-almoço.

Viterra
7394049

Referências específicas

ean13
254514213237

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 9 Em Stock

Supradyn Mental Performance Comprimidos é um suplemento alimentar que contribui para energizar a mente, dando mais concentração, rendimento mental e mais memória, adequado para maiores de 12 anos. Ideal para adultos com uma atividade intelectual e fisicamente ativas. 

Disponibilidade: 3 Em Stock

Absorvit Smart 50+ Cápsulas x30 é um suplemento alimentar com alto teor de Vitaminas do complexo B, especialmente desenvolvido para o bem estar cerebral de adultos, a partir dos 50 anos de idade.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Aquilea Top Royal Dynamica +25A Ampolas x20 é um suplemento alimentar indicado para adultos a partir dos 25 anos, contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

Ceregumil Força e Vitalidade Xarope 200ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Ceregumil Força e Vitalidade Xarope 200ml de alto valor nutritivo contribui para melhorar o cansaço, a falta de apetite, alimentação desequilibrada ou insuficiente e em estados de desnutrição, assim como, em situações de falta de ânimo e em convalescença.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.