Carrinho
    Esthederm Derm Repair Sérum 30ml | Farmácia d'Arrábida
  • -25%
  • Indisponível

Esthederm Derm Repair Sérum 30ml

74,35 € Poupa 25%
Oferta válida de Apr 22, 2024 a May 5, 2024
55,76 €
Com IVA

Esthederm Derm Repair Sérum é um cuidado de ação reestruturante, antirrugas e refirmante, indicado para todos os tipos de pele. 

Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Esthederm Derm Repair Sérum é um cuidado de ação reestruturante, antirrugas e refirmante, indicado para todos os tipos de pele. Corrige os efeitos do envelhecimento na pele. Especializado e com elevada concentração de ingredientes ativos regeneradores, estimula a síntese de fibras dérmicas que estruturam e fortalecem os tecidos de suporte da pele. Textura leve, translúcida e refrescante que promove a penetração das substâncias ativas, com fragrância. 

Como usar: aplicar de manhã e à noite na pele limpa e seca do rosto, pescoço e decote. Pode ser utilizado sozinho ou antes do creme habitual.

Esthederm
6989095

Referências específicas

ean13
346102001365

16 outros produtos na mesma categoria:

Caudalie Premier Cru Coffret 23 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Caudalie Premier Cru Coffret 23 é um coffret Edição de Natal composto por 1 Creme Rico 50ml, 1 Creme Olhos 5ml e 1 Creme 5ml. A rotina antienvelhecimento global de exceção.

Sesderma Btses Creme Hidratante 50ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Sesderma Btses Creme Hidratante é um cuidado hidratante antirrugas alternativa ou complementar a tratamentos com toxina botulínica, para pele normal a seca.

Disponibilidade: 7 Em Stock

Caudalie Premier Cru Creme Rico Recarga 50ml é potenciado pela tecnologia patenteada TET8™ para corrigir os 8 sinais do envelhecimento, sem riscos: rugas instaladas, rídulas. firmeza, volume, elasticidade, manchas, hidratação, luminosidade.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.