Uriage Xémose Óleo Lavante
Protege contra o efeito secante da água e apazigua o prurido da pele seca a muito seca.
Pele Atópica, Eczema e Psoríase
Existem 162 produtos.
La Roche-Posay Lipikar Óleo Lavante AP+ é um óleo de limpeza nutritivo anti-irritação para pele atópica com tendência a eczema.
La Roche-Posay Lipikar Syndet AP+ 400ml é um creme de limpeza ultrassuave para pele atópica com tendência a eczema.
La Roche-Posay Lipikar Baume AP+M Oferta Lipikar Syndet AP+ é um pack composto por 1 Bálsamo Relipidante (400ml) e 1 Creme Lavante (100ml).
Aveeno Dermexa Creme Emoliente Formato Económico 500ml é um cuidado calmante e hidratante, indicado para pele muito seca com tendência atópica.
O pack La Roche-Posay Lipikar Baume AP+M 400ml Oferta Lipikar Huile 100ml é composto por 2 cuidados para pele atópica com tendência a eczema.
*Imagem ilustrativa.
O Óleo de Duche Atoderm para pele muito seca e com tendência atópica, proporciona hidratação por 24 horas e conforto imediato desde o banho, ajudando a suavizar e acalmar a pele muito seca e com tendência atópica.
Mycogel Biorga Ciclopirox Olam Gel 150ml -7€ é um cuidado com agente antimicrobiano Ciclopirox olamina, que garante uma limpeza suave e eficaz do corpo, couro cabeludo e zona íntima.
SVR Topialyse Óleo Lavante 1L Preço Especial é um cuidado de limpeza relipidante e antipruriginoso para a pele de toda a família.
Bioderma Atoderm Gel Duche é ideal para pele normal a seca, sem sabão respeita e cuida da pele, proporcionando uma limpeza suave e eficaz, sem ressecar. Perfeito para manter a hidratação natural da pele, deixando-a macia e confortável.
La Roche-Posay Lipikar Baume AP+ Óleo Lavante 1L -50% 2a Unidade limpa suavemente a pele seca do rosto e corpo, proporcionando uma sensação de conforto.
*Imagem ilustrativa.
Lactacyd Med Sabão Líquido é um cuidado substituto do sabão que se destina à proteção fisiológica da pele e se apresenta sob a forma de emulsão acidificante a pH 3,5.
La Roche-Posay Lipikar Baume AP+M 200ml é um cuidado anti-prurido, antirressurgimento para pele muito seca, com tendência a eczema atópico ou alergias.
Dercos PSOlution Champô 200ml formulado para couro cabeludo com tendência a psoríase, anti-escamas e comichão.
Uriage Xémose Syndet é um cuidado de limpeza, indicado para pele seca. Adequado a rosto e corpo.
La Roche-Posay Lipikar Baume AP+M é um cuidado reequilibrante do microbioma da pele.
Ducray Dexyane MeD Creme Reparador cuida e limita a recorrência de lesões de eczemas atópicos, de contacto e crónicos.
La Roche-Posay Lipikar Baume Light AP+M 400ml é um bálsamo leve antiprurido, antirrecidiva que acalma imediatamente o desconforto da pele atópica com tendência a eczema.
Avène XeraCalm AD Creme Relipidante é um cuidado nutritivo, indicado para a pele muito seca com tendência a eczema atópico e prurido.
Atoderm Intensive Gel Moussant formulado para pele muito seca e com tendência atópica é um gel de limpeza suave e anti-prurido.
Uriage Xémose Bálsamo-Óleo 500ml nutritivo e protetor com uma ação imediata na pele extremamente seca e com prurido.
Uriage Xémose Cérat Creme é um cuidado de corpo, indicado para pele muito seca.