René Furterer Color Glow Champô 200ml é um cuidado que limpa suavemente os cabelos coloridos ou realçados e evita o desbotamento da cor por até 10 semanas.
Cabelo Pintado
Existem 43 produtos.
Lola Camomila Champô 250ml para loiros naturais, coloridos ou madeixas, ilumina e devolve o brilho.
René Furterer Color Glow Cuidado Thermo-protetor 100ml é um cuidado protetor sem enxaguamento que hidrata, repara e protege os cabelos coloridos ou realçados até 230°C para revelar um brilho duradouro por 48 horas.
Lola Camomila Condicionador 250ml para loiros naturais, coloridos ou madeixas, ilumina e devolve o brilho.
René Furterer Okara Silver Champô é um cuidado antiamarelecimento para cabelos grisalhos, brancos ou louros platinados, que neutraliza imediatamente os tons amarelos indesejados.
Apivita Condicionador Protetor da Cor 150ml mantém e prolonga o brilho e a vitalidade da cor, ao proteger contra o seu desvanecimento, com o ingrediente ativo do girassol e vitamina E.
Apivita Máscara Capilar Protetora da Cor 200ml desenvolvido para as necessidades de cabelos pintados e com nuances, sela e realça a intensidade da cor, ao mesmo tempo que oferece um brilho irresistível.
Lola Loira de Farmácia Champô Matizador 250ml é um cuidado para cabelos loiros naturais, com coloração ou madeixas que matiza e neutraliza os tons amarelados e alaranjados dos fios.
René Furterer Okara Blond Spray é um spray de brilho que revitaliza e acrescenta luminosidade natural ao cabelo louro, iluminando-o gradualmente uma tonalidade.
Klorane Champô com Romã lava suavemente o cabelo pintado, fixa a cor e preserva naturalmente o seu brilho.
Lola Comigo Ninguém Pode Co Wash Condicionador 450g é um cuidado substituto do champô tradicional, indicado para cabelos que passaram por processos de descoloração, madeixas, ressecados, com pontas duplas e quebradiços.
Lola Óleo Papo Reto é um produto multifuncional e o super-herói que o teu cabelo precisa!
O Condicionador Papo Reto é o aliado perfeito para cabelos danificados, coloridos, descoloridos e desidratados. Ultra potente, oferece reparação profunda e hidratação intensa, deixando o teu cabelo no ponto certo, até nos momentos mais complicados.
A Máscara Fluida Papo Reto oferece uma hidratação intensa e reparação profunda, deixando os teus cabelos no ponto, até nos momentos mais complicados. Perfeito para cabelos danificados, coloridos, descoloridos e desidratados. Não importa o que teu cabelo passou, a Máscara Papo Reto vai restaurar a saúde e o brilho de forma poderosa.
O Champô Lola Papo Reto preserva a cor e realça o brilho, pode ser usado diariamente, formulado com tecnologia exclusiva que auxilia na remoção de metais pesados e toxinas dos cabelos.
Klorane Bálsamo Após-champô de Camomila desembaraça, repara e restabelece o brilho natural e a luminosidade do cabelo loiro.
Klorane Condicionador com Romã desembaraça e nutre o cabelo pintado enquanto prolonga naturalmente o seu brilho.
René Furterer Okara Blond Champô Brilho 200ml é um cuidado de uso frequente, sem silicone e com ingredientes ativos 100% de origem natural, que protege e prolonga naturalmente a vida dos cabelos pintados.
René Furterer Okara Silver Bálsamo é um condicionador para cabelos brancos, grisalhos ou louros platinados que hidrata e desembaraça perfeitamente o cabelo, realçando o seu brilho.
Apivita Champô Protetor da Cor 250ml para cabelos pintados e com reflexos que limpa suavemente o cabelo e respeita a flora natural do couro cabeludo.
Klorane Champô com Romã lava suavemente o cabelo pintado, fixa a cor e preserva naturalmente o seu brilho.
Phyto Color Champô Recarga 750ml limpa suavemente e mantém a intensidade e luminosidade da cor.
Apivita My Color Elixir é um cuidado coloração que proporciona ao cabelo uma cor vibrante e duradoura. Sem amoníaco nem PPD.
René Furterer Color Glow Máscara 200ml é um cuidado complementar para cabelos coloridos ou realçados que repara, hidrata e fortalece a fibra capilar enfraquecida pela coloração.