Carrinho

Fisiogen Ferro Cápsulas X 30

28,39 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Indicado para todos os pacientes com anemia causada pela carência de ferro, perdas sanguíneas ou crónicas, diminuição da absorção intestinal ou outras doenças. Fisiogen Ferro não é recomendado em caso de anemia (de causa não diagnosticada) sem indicação médica.Posologia: 1 cápsula por diaOs suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. É importante manter um estilo de vida saudável. Não se recomenda a toma em caso de hipersensibilidade a qualquer um dos constituintes. Não se recomenda em caso de gravidez ou aleitamento, salvo indicação médica
Fisiogen
7382499

Referências específicas

ean13
847000164330

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 1 Em Stock

Ciclus Pré-Menstrual Cápsulas é um suplemento alimentar com uma fórmula inovadora e abrangente ação no contexto da sintomatologia pré-menstrual e endometriose.

Disponibilidade: 5 Em Stock

Aptamil Nutriton Instant é um alimento para fins medicinais específicos, especialmente indicado desde o nascimento, para satisfação das necessidades nutricionais de recém-nascidos de termo, como espessante do leite materno ou do leite habitual do bebé, sempre que se verifiquem regurgitações frequentes, refluxo gastro-esofágico e/ ou vómitos. 

Pcos Cápsulas x30

32,95 €
Disponibilidade: 1 Em Stock

Pcos Cápsulas x30 é um suplemento alimentar que contribui para o alívio dos sintomas da Síndrome dos Ovários Poliquísticos como o hirsutismo, o acne ou a menstruação irregular.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.