Carrinho
    Eucerin Locao Intensiva 200 mL | Farmácia d'Arrábida
  • -30%
  • Indisponível

Eucerin Loção Intensiva 200 mL

15,15 € Poupa 30%
Oferta válida de Apr 22, 2024 a May 5, 2024
10,60 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Eucerin pH5 Loção Intensiva Skin Protection foi desenvolvida especificamente para a pele sensível do corpo.Contém pH5 Enzyme Protection, que foi clinicamente comprovada na ativação das enzimas da própria pele. Ao fortalecer as defesas naturais da pele a partir do seu interior, esta fórmula única ajuda a restaurar os níveis de pH, apoiar a regeneração e reabastecer os próprios depósitos de hidratação da pele até 24 horas.Foi também demonstrado que impede 90% de penetração de pólen através da pele e é, portanto, adequado para utilização em pele alérgica. Graças ao Dexpantenol a fórmula tem propriedades cicatrizantes. Modo de utilização: Aplicardiariamente para uma proteção de longa duração e uma pele macia e lisa.
Eucerin
6531061

Referências específicas

ean13
400580063001

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 3 Em Stock

Bow Woman Michelle Loção Corporal é um cuidado hidratante e regenerador, indicado para todos os tipos de pele. Previne o envelhecimento da pele, estimula a renovação celular, aumenta a hidratação e melhora a elasticidade da pele.

Sesderma Sublime Óleo Toque Seco 50ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Sesderma Sublime Óleo Toque Seco é um cuidado multifunções de uso facial, corporal e capilar com ação hidratante, nutritiva, renovadora, protetora, iluminadora e potenciadora da elasticidade.

Disponibilidade: 21 Em Stock

CeraVe Loção Hidratante Pack -25% 2ªEmbalagem é um pack promocional composto por duas embalagens de 473ml. Cerave Loção Hidratante hidrata e nutre a pele do rosto e corpo, enquanto que ajuda a restaurar a barreira protetora da pele seca a muito seca.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.