Carrinho
    Gold Nutrition Supreme Gainers Pó Chocolate 3Kg | Farmácia d'Arrabida
  • Indisponível

Gold Nutrition Supreme Gainers Pó Chocolate 3Kg

58,90 €
Com IVA

Gold Nutrition Supreme Gainers Pó Chocolate é um suplemento em pó com sabor a chocolate, especialmente concebido para promover o máximo aumento do volume muscular. 

Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Gold Nutrition Supreme Gainers Pó Chocolate é um suplemento em pó com sabor a chocolate, especialmente concebido para promover o máximo aumento do volume muscular. Contém proteínas de alto valor biológico, um complexo de hidratos de carbono e um baixo teor de gordura por dose. A sua fórmula contém ainda vitaminas e minerais que favorecem o processo de absorção e a utilização dos hidratos de carbono e proteínas melhorando todos os processos metabólicos e aumentando o potencial antioxidante e de recuperação desta fórmula. Ideal para favorecer o aumento do peso corporal e o ganho de massa podendo ser utilizado também como reforço alimentar em indivíduos com dificuldades de alimentação ou falta de apetite.

7771477

Referências específicas

ean13
560160707056

16 outros produtos na mesma categoria:

Gold Nutrition Extreme Cut Explosion Man Cápsulas x90 | Farmácia d'Arrabida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Gold Nutrition Extreme Cut Explosion Man Cápsulas é um suplemento alimentar que contém plantas nativas de África, e Ásia, as quais, demonstraram ser eficazes na redução do peso, combinadas com nutrientes específicos para o metabolismo. 

Disponibilidade: 1 Em Stock

Gold Nutrition Total Whey Morango/Banana é uma proteína em pó com sabor a banana e morango, composta por proteínas concentradas e isoladas do soro do leite altamente solúveis de rápida absorção e digestão tendo baixo teor de gordura e hidratos de carbono. 

Disponibilidade: 20 Em Stock

Wellion 1Shot Xar Açucar Invertido é um suplemento alimentar com sabor a baunilha, indicado para fornecer energia instantânea. A fórmula contém energia imediata e de longa duração devido aos 3 diferentes tipos de açúcares (Glucose, Sacarose e Frutose). Fácil de manusear.

Disponibilidade: 3 Em Stock

Gold Nutrition Total Whey Chocolate Branco e Avelã é uma fórmula composta por proteínas concentradas e isoladas do soro do leite altamente solúveis de rápida absorção e digestão tendo baixo teor de gordura e hidratos de carbono.

Gold Nutrition Extreme Cut Explosion Woman Cápsulas x90  | Farmácia d'Arrabida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Gold Nutrition Extreme Cut Explosion Woman Cápsulas é um suplemento alimentar especialmente produzido para mulheres, indicado para estimular o metabolismo, controlar os níveis de glicemia e o apetite, contribuindo para a perda de massa gorda e controlo de peso.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.