Carrinho

Gold Nutrition Fast Recovery Frutos Silvestres 600g

24,49 €
Com IVA

Gold Nutrition Fast Recovery Frutos Silvestres é uma bebida de recuperação, composta pelos nutrientes mais específicos para repor as reservas de energia muscular, favorecer a síntese de massa muscular e maximizar a recuperação. 

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Gold Nutrition Fast Recovery Frutos Silvestres é uma bebida de recuperação, composta pelos nutrientes mais específicos para repor as reservas de energia muscular, favorecer a síntese de massa muscular e maximizar a recuperação. A sua fórmula contém proteínas de alto valor biológico e de rápida absorção, um complexo de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs) e uma dose eficaz de hidratos de carbono de alto índice glicémico (absorção rápida), sendo praticamente, isento de gordura. Contém um conjunto de vitaminas e minerais que favorecem todos os processos metabólicos relacionados com a absorção e utilização dos hidratos de carbono e proteínas aumentando simultaneamente o potencial antioxidante e de recuperação desta fórmula. Sabor a frutos silvestres.

Como tomar: 1 dose (1 batido) após o exercício físico. Para preparar 1 batido, adicionar 2 medidas rasas (80g) a 500ml de água. Misturar bem e tomar. Pode ser tomado no final das provas/treinos com intensidade alta ou duração superior a 1h.

5601607076570

Referências específicas

ean13
560160707657

16 outros produtos na mesma categoria:

Gold Nutrition Fast Recovery Laranja 600g | Farmácia d'Arrabida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Gold Nutrition Fast Recovery Laranja é uma bebida de recuperação, composta pelos nutrientes mais específicos para repor as reservas de energia muscular, favorecer a síntese de massa muscular e maximizar a recuperação. 

Disponibilidade: 6 Em Stock

NUUN Sport Electrolytes Pastilhas Efervescentes Limonada de Morango x10 é um suplemento alimentar constituído por eletrólitos e vitamina C, desenvolvido para proporcionar uma melhor hidratação nos teus treinos, otimizar o teu movimento e ajudar-te a chegares mais longe nos teus objetivos.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Gold Nutrition Total Whey Baunilha é uma fórmula composta por proteínas concentradas e isoladas do soro do leite altamente solúveis de rápida absorção e digestão tendo baixo teor de gordura e hidratos de carbono.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Gold Nutrition L-Cartinine 750Mg Cápsulas é um suplemento alimentar à base de L-carnitina tartarato em práticas cápsulas que facilitam a sua dosagem. A L-carnitina é um ingrediente fundamental para a ótima metabolização das gorduras, ajuda a sua mobilização e utilização, melhora o desempenho e ajuda a manter a massa muscular e a proteger o sistema cardiovascular.

Gold Nutrition Extreme Cut Explosion Woman Cápsulas x90  | Farmácia d'Arrabida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Gold Nutrition Extreme Cut Explosion Woman Cápsulas é um suplemento alimentar especialmente produzido para mulheres, indicado para estimular o metabolismo, controlar os níveis de glicemia e o apetite, contribuindo para a perda de massa gorda e controlo de peso.

Disponibilidade: 20 Em Stock

Wellion 1Shot Xar Açucar Invertido é um suplemento alimentar com sabor a baunilha, indicado para fornecer energia instantânea. A fórmula contém energia imediata e de longa duração devido aos 3 diferentes tipos de açúcares (Glucose, Sacarose e Frutose). Fácil de manusear.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.