Carrinho

Absorvit Smart Extra Forte Ampolas Bebíveis 20x10ml

20,99 €
Com IVA

Absorvit Smart Extra Forte Ampolas Bebíveis é um suplemento alimentar composto por um complexo de plantas, aminoácidos, minerais e alto teor de vitaminas do complexo B. Contribuem para o normal metabolismo produtor de energia, e para a redução do cansaço e da fadiga.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Absorvit Smart Extra Forte Ampolas Bebíveis é um suplemento alimentar composto por um complexo de plantas, aminoácidos, minerais e alto teor de vitaminas do complexo B. A vitamina B5 contribui para um desempenho mental normal. Foi reforçado com um extracto de Panax ginseng e beneficia ainda da presença das vitaminas B2 e B6, que contribuem para o normal metabolismo produtor de energia, e para a redução do cansaço e da fadiga.

Como tomar: 1 ampola (10 ml) por dia, de preferência após o pequeno-almoço. Em casos de maior necessidade, tomar 1 ampola duas vezes ao dia, de preferência ao pequeno-almoço e almoço, durante os 10 primeiros dias. Agitar bem a ampola antes de usar e dissolver o conteúdo num copo de água.

Absorvit
7377143

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 8 Em Stock

Absorvit Smart Neuro Ampolas é um suplemento alimentar que contribui para o bem-estar cerebral e psicológico. Ideal para tomar em situações de alterações de humor e estados de angústia; e sintomas emocionais e/ou físicos associados a fadiga, falta de ânimo e alterações no sono.

Disponibilidade: 7 Em Stock

Pure Encapsulations DHA Ultimate é um suplemento alimentar formulado à base de ácidos gordos omega-3 obtidos de pequenos peixes (anchovas, sardinhas, cavala, tilápia) e por extração supercrítica de CO2. O DHA contribui para a manutenção de uma normal função cerebral e manutenção de uma visão normal. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.