Carrinho

Acutil Plus Cápsulas x60

31,99 €
Com IVA

Acutil Plus Cápsulas x60 é um suplemento alimentar, que contribui para a manutenção da normal função cerebral, psicológica e do sistema nervoso.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Acutil Plus Cápsulas x60 é um suplemento alimentar, que contribui para a manutenção da normal função cerebral, psicológica e do sistema nervoso.

Fórmula:
- DHA contribui para a manutenção de uma normal função cerebral;
- Vitamina E contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis;
- Vitamina B6 é uma das responsáveis pela produção de energia no metabolismo de nutrientes e melhoram a resistência ao stress;
- Ácido fólico contribui para a síntese normal dos aminoácidos, para o normal metabolismo da homocisteína e para uma normal função psicológica;
- Vitamina D é importante para o normal funcionamento de vários aspetos do nosso organismo.

Como tomar: 1 a 2 cápsulas por dia, preferencialmente de manhã.

Acutil
7257048

16 outros produtos na mesma categoria:

Win-Fit MC Cápsulas x30

21,99 €
Disponibilidade: 15 Em Stock

Win-Fit MC é um suplemento alimentar, indicado na melhoria da função cognitiva, aumento da memória, concentração e energia. Contém uma combinação única de vitaminas e minerais, enriquecida com Ómega 3, Ginkgo Biloba, Ginseng e Guaraná. É indicado a estudantes em épocas de estudo e exames, pessoas sob stress profissional e emocional, pessoas com falhas de memória e fadiga intelectual e para todos aqueles que pretendam melhorar a performance cerebral.

Disponibilidade: 7 Em Stock

Pure Encapsulations DHA Ultimate é um suplemento alimentar formulado à base de ácidos gordos omega-3 obtidos de pequenos peixes (anchovas, sardinhas, cavala, tilápia) e por extração supercrítica de CO2. O DHA contribui para a manutenção de uma normal função cerebral e manutenção de uma visão normal. 

Disponibilidade: 4 Em Stock

Absorvit Smart 50+ Cápsulas x30 é um suplemento alimentar com alto teor de Vitaminas do complexo B, especialmente desenvolvido para o bem estar cerebral de adultos, a partir dos 50 anos de idade.

Disponibilidade: 1 Em Stock

Aquilea Top Royal Dynamica +25A Ampolas x20 é um suplemento alimentar indicado para adultos a partir dos 25 anos, contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

Disponibilidade: 9 Em Stock

Supradyn Mental Performance Comprimidos é um suplemento alimentar que contribui para energizar a mente, dando mais concentração, rendimento mental e mais memória, adequado para maiores de 12 anos. Ideal para adultos com uma atividade intelectual e fisicamente ativas. 

Disponibilidade: 8 Em Stock

Aquilea Top Royal Mature Ampolas x20 é um suplemento alimentar indicado para adultos a partir dos 50 anos, atenua os efeitos do avanço da idade, prolongando o desempenho físico e cognitivo, combate o cansaço físico e fadiga.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.