Carrinho
    Lacer Clorohexidina Gel Gengival 50ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Lacer Clorohexidina Gel Gengival 50ml

7,96 €
Com IVA

Lacer Clorohexidina Gel Gengival é um cuidado de higiene oral, indicado como coadjuvante no tratamento de gengivite e periodontite. 

Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Lacer Clorohexidina Gel Gengival é um cuidado de higiene oral, indicado como coadjuvante no tratamento de gengivite e periodontite. A fórmula contém Clorohexidina, um agente antiséptico de amplo espectro contra os microrganismos causadores de placa bacteriana. Possui uma ação rápida e de longa duração, evitando assim a recolonização bacteriana da cavidade oral. Adequado na terapia de manutenção em casos de implantação dentária, cirurgias periodontais, e em portadores de aparelhos ortodônticos e próteses.

Como usar: 2 a 3 vezes por dia, aplicar o gel diretamente na gengiva perto dos dentes com a ajuda dos dedos ou da cânula, se a condição da gengiva assim o exigir. Massajar suavemente com a ponta dos dedos para favorecer a absorção do gel, de maneira que forme uma película fina protetora entre o dente e a gengiva. 

Lacer
6545152

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 6 Em Stock

Jordan Clinic Soft Escova de Dentes Proteção Gengivas possui cerdas cônicas ultrafinas que garantem uma limpeza eficiente e suave dos dentes, ao longo da linha da gengiva e alcançam mais longe entre os dentes do que as cerdas convencionais.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.