Carrinho
    Bloxaphte Gel Aftas Junior 15ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Bloxaphte Gel Aftas Junior 15ml

11,99 €
Com IVA

Bloxaphte Gel Aftas Junior é um medicamento para crianças a partir dos 30 meses, adequado para o tratamento direcionado de aftas e lesões inflamatórias da mucosa oral e lesões da boca.

Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Bloxaphte Gel Aftas Junior é um medicamento para crianças a partir dos 30 meses, adequado para o tratamento direcionado de aftas e lesões inflamatórias da mucosa oral e lesões da boca. A formação de uma película protetora alivia rapidamente a dor e promove a cicatrização das úlceras aftosas. Contém aplicador. Sabor a frutos vermelhos.

Como aplicar: 2 a 3 vezes por dia ou mais de necessário, após as refeições, durante uma semana ou até ao desaparecimento dos sintomas.

Bloxaphte
6629410

Referências específicas

ean13
847000199545

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 22 Em Stock

Bexident Aftas Colutório é um cuidado protetor e calmante, indicado no alívio rápido e duradouro de aftas e pequenas feridas na cavidade oral. 

Disponibilidade: 5 Em Stock

Bloxaphte Solução Bucal Aftas é adequado para o tratamento em larga escala para úlceras bucais recorrentes, reduz rapidamente a barreira da dor e promove a cura. A sua formulação sem álcool e açúcar, permite a rápida redução da dor por meio de seu efeito isolante e poder hidratante e permite melhor hidratação da mucosa oral em caso de boca seca. Sabor a hortelã, reduz rapidamente a barreira da dor e promove a cicatrização da úlcera.

Como usar: bochechar 10ml do produto 2 vezes por dia, ou mais de necessário, após as refeições, durante uma semana ou até ao desaparecimento dos sintomas.

Urgo Aftas Junior Gel 12ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Urgo Aftas Junior Gel 12ml

7,99 €
Adicionar
Disponibilidade: Sem Stock

Urgo Aftas Junior Gel é um cuidado que alivia a dor, promove a cura e reduz o risco de inflamação, indicado para o tratamento de aftas e pequenas feridas orais em crianças a partir dos 3 anos.

Aloclair Plus Bioadhesive Spray 15ml | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Aloclair Plus Bioadhesive Spray é um cuidado em spray com uma ação mecânica (efeito barreira), indicado no alívio da dor de úlceras na boca e de pequenas lesões orais.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.