Carrinho

Mymagnesio Comprimidos X 30

23,09 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

O magnésio desempenha um papel estrutural importante ao nível ósseo, das membranas celulares e dos cromossomas. Cerca de 60% do magnésio encontra-se no esqueleto, 27% nos músculos e as restantes percentagens nas outras células do organismo. Este importante mineral está envolvido em amais de 300 reações metabólicas essenciais ao organismo. É nessesário também para o sistema de transporte de iões, afetando a condução dos impulsos nervosos, a contração muscular e o ritmo cardíaco. A deficiência de magnésio pode causar uma série de desconfortos, como cãibras, fadiga, síndrome pré-menstrual, irritabilidade, insónia, perda de memória, entre outros. Posologia:Tomar 1 comprimido por dia. Atenção: Não exceder as dosagens recomendadas salvo indicação de um profissional de saúde. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. É importante um regime alimentar equilibrado eum modo de vida saúdavel. Conservar em local seco na embalagem original e a temperatura inferior a 25ºC. Preservar da luz e do calor. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Devido á inexistência de estudos que confirmem a segurança de utilização em caso de gravidez e aleitamento, este suplemento não deve ser utilizado nestas situações, salvo indicação médica. O produto não deve ser utilizado no caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. É importante manter um estilo de vida saudável. Não se recomenda a toma em caso de hipersensibilidade a qualquer um dos constituintes. Não se recomenda em caso de gravidez ou aleitamento, salvo indicação médica.
Mymagnesio
7387530

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 17 Em Stock

Aquilea Articulações Colagénio + Magnésio Pó 375g é um suplemento alimentar para quem quer prevenir a degradação de articulações e cartilagens, reforçar e manter o bom funcionamento das articulações e músculos e para pessoas ativas e que praticam exercício.

Disponibilidade: 11 Em Stock

Centrum Força e Movimento Cápsulas x30 é um suplemento alimentar que possui uma combinação inovadora de vitaminas e minerais, que contribui para manter os músculos e ossos fortalecidos e melhorar a mobilidade.

Trosar Cápsulas x60 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Trosar Cápsulas x60

21,99 €
Adicionar
Disponibilidade: Sem Stock

Trosar Cápsulas é um suplemento alimentar que contribui para uma melhor mobilidade e bem estar no dia-a-dia, reduz a inflamação e a dor.

Dolmix Articulações Comprimidos x28 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Dolmix Articulações Comprimidos é um suplemento alimentar que contém sulfato de glucosamina e sulfato de condroitina contribuindo para o normal funcionamento articular. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.