Carrinho

Leukoplast Adesivo 7,5cmx5m

10,51 €
Com IVA

Leukoplast Adesivo é uma fita médica adesiva para fixar pensos de todos os tipos, ligaduras de tração ou outros dispositivos. Indicada para utilização a curto prazo em pele intacta. É duradouro com uma resistência elevada, ao mesmo tempo que é suave para a pele. 

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Leukoplast Adesivo é uma fita médica adesiva para fixar pensos de todos os tipos, ligaduras de tração ou outros dispositivos. Indicada para utilização a curto prazo em pele intacta. É duradouro com uma resistência elevada, ao mesmo tempo que é suave para a pele. Bobina antimicrobiana e anel de retenção. Cortável à mão. Altamente adesivo. Fiável em alta pressão. Ideal para utilização em pacientes ativos ou para ligaduras de tração. Permite que a pele respire, ajudando a prevenir maceração. Medidas: 7,5 cm de largura e 5 metros de comprimento. 

Leukoplast
6501650

Frequentemente comprados em conjunto

  • Leukoplast Adesivo 7,5cmx5m
  • +
  • Leukoplast Skin Sensitive Adesivo Silicone 2,5cmx2,6m
  • +
  • Dermatix Penso Silicone Transparente 4x13cm
  • Preço total: 32,49 €
info Um destes produtos tem disponibilidade diferente  Mostrar detalhes

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 6 Em Stock

Pic Solution Delicate Mix Pensos x20 é uma caixa composta por 20 pensos de diferentes tamanhos, de tecido não tecido com gaze antibacteriana (clorexidina), macios e respiráveis pensados para as peles mais sensíveis e delicadas.

3M Steri-Strip Fita Sutura 6x6mm | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

3M Steri-Strip Fita Sutura 6x6mm é uma fita transpirável de sutura cutânea, indicada para auxiliar a cicatrização de pequenos cortes.

Disponibilidade: 10 Em Stock

Pic Solution Delicate Medium Pensos x20 é uma caixa composta por 20 pensos de tecido não tecido com gaze antibacteriana (clorexidina), macios e respiráveis pensados para as peles mais sensíveis e delicadas.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.