Carrinho

Tonus Vit Tecnilor Comprimidos x30

23,49 €
Com IVA

Tonus Vit Tecnilor é um suplemento alimentar que ajuda a manter um estilo de vida dinâmico e ativo, e a assegurar um equilíbrio saudável da condição física, emocional e psicológica. 

Quantidade
Últimos artigos em stock

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Tonus Vit Tecnilor é um suplemento alimentar que ajuda a manter um estilo de vida dinâmico e ativo, e a assegurar um equilíbrio saudável da condição física, emocional e psicológica. A sua fórmula contém Óleo de Peixe, Vitamina E, C, Coenzima Q10, Aspartato de Arginina, Ginkgo, Guaraná, Maca e Rodiola. É complementado ainda com Zinco, Vitamina B6, A, B9, D3, B12 e Iodo, especialmente desenvolvido para proporcionar energia revitalizante que aumenta a resistência física e combate a fadiga e o stress. A sua capacidade revigorante ajuda a melhorar as performances: física, mental e sexual. Ideal para períodos de trabalho intenso, tanto físico como intelectual e impotência sexual.

Como tomar: 1 comprimido por dia.

Tonus
6606780

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 5 Em Stock

Advancis Urivial SOS Ampolas 15x10ml é um suplemento alimentar em ampola, com alto teor em vitamina B6 e uma fórmula concentrada com plantas de uso tradicional, como uva ursina, urze, bétula, urtiga maior e cavalinha, que contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e urinário.

Pharmaton Vitalidade Comprimidos x60 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Pharmaton Vitalidade Comprimidos é um suplemento alimentar que combate os sintomas causados pela fadiga, cansaço, exaustão, associados com a diminuição da capacidade mental, atenção e concentração. 

Disponibilidade: 25 Em Stock

Centrum Mulher Comprimidos é um suplemento alimentar multivitamínico, com uma fórmula equilibrada, que funciona como complemento à alimentação, satisfazendo as necessidades vitamínicas e minerais de mulheres adultas. 

Disponibilidade: 109 Em Stock

Viterra Magnésio Plus Comprimidos é um suplemento alimentar com uma elevada concentração de magnésio e vitaminas do complexo B, de libertação prolongada, para a redução do cansaço e fadiga, normal funcionamento muscular e do sistema.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.