Carrinho
    Dr. Vegan Vitamin D3 30 Cápsulas | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Dr. Vegan Vitamin D3 30 Cápsulas

10,99 €
Com IVA

Dr. Vegan Vitamin D3 30 Cápsulas apoia o sistema imunológico e ajuda o corpo a absorver cálcio para manter ossos e dentes saudáveis.

Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Dr. Vegan Vitamin D3 30 Cápsulas apoia o sistema imunológico e ajuda o corpo a absorver cálcio para manter ossos e dentes saudáveis.

- A vitamina D3 é um suplemento recomendado e indispensável para todos os adultos, especialmente nos meses mais frios.

Como tomar: 1 comprimido por dia, de preferência às refeições.

Dr. Vegan
5060776980024

Referências específicas

ean13
506077698002

16 outros produtos na mesma categoria:

Absorvit Magnésio B6 Comprimidos x60 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Absorvit Magnésio B6 Comprimidos x60 é um suplemento alimentar que contribui para o normal funcionamento do sistema muscular, do sistema nervoso, da função psicológica e para o normal metabolismo produtor de energia.

Disponibilidade: 8 Em Stock

NUUN Ultra Hydration Pastilhas Efervescentes Framboesa x10 é um suplemento alimentar para adultos, desenvolvido para  ajudar a repor os níveis de hidratação em situações como: diarreia, exercício físico intenso, celebrações, exposição solar intensa, viagens e fadiga.

Disponibilidade: 2 Em Stock

Hermes Multivit Comprimidos Efervescentes x20 é um suplemento alimentar multivitamínico que contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário, função psicológica e para a manutenção dos ossos, unhas, pele e cabelo.

Disponibilidade: 20 Em Stock

Pure Encapsulations Magnésio é um suplemento alimentar que ativa as enzimas necessárias para uma série de funções fisiológicas, incluindo contrações neuromusculares, função cardíaca e regulação do equilíbrio ácido-alcalino no corpo.

Disponibilidade: 8 Em Stock

NUUN Ultra Hydration Pastilhas Efervescentes Manga x10 é um suplemento alimentar para adultos, desenvolvido para  ajudar a repor os níveis de hidratação em situações como: diarreia, exercício físico intenso, celebrações, exposição solar intensa, viagens e fadiga.

HCR Vitamina D3 4000UI Cápsulas x30 | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

HCR Vitamina D3 4000UI Cápsulas é um suplemento alimentar que ajuda a manter ossos saudáveis e o funcionamento normal dos músculos. Contribui também para o normal funcionamento do sistema imunitário. Sem glúten.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.