Carrinho
    Pharmaton 50+ 30 Caps | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível

Pharmaton 50+ 30 Caps

24,40 €
Com IVA
Quantidade
Indisponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Pharmaton 50+ é um multivitamínico cuja fórmula completa e equilibrada contém vitaminas, minerais essenciais, ácidos gordos ómega 3 (EPA e DHA), e foi especialmente desenvolvida para suprir as necessidades nutricionais específicas do organismo a partir dos 50 anos. À medida que os anos passam, o estilo de vida moderno pode constituir um desafio para o seu organismo. Pharmaton 50+ reúne numa só fórmula ingredientes-chave que o ajudam a manter as sete áreas essenciais do seu organismo a funcionar normalmente: Sistema cardiovascular; Saúde do Sistema Imunitário; Função cerebral; Energia; Visão; Manutenção de Ossos e Cartilagem; Pele, Cabelo e Unhas. Sem glúten lactose ou sacarose.
Pharmaton
7387084

16 outros produtos na mesma categoria:

Saffrox Cápsulas x30

31,99 €
Disponibilidade: 2 Em Stock

Saffrox Cápsulas é um suplemento alimentar, na forma de cápsulas duras, 100% natural, que tem na sua composição curcuma e açafrão, aliado ao extrato de piperina, facilitador da absorção, bem como um complexo multivitamínico.

Disponibilidade: 3 Em Stock

Absorvit 50+ Comprimidos é um suplemento alimentar formulado com vitaminas, minerais, FOS e GOS, que contribui para o aumento das defesas e vitalidade, proteção da visão e fortalecimento dos ossos. Indicado a partir dos 50 anos de idade.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.